Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fui à missa

Eu já tinha falando antes que estava querendo voltar a frequentar a igreja, então uma grande amiga me convidiu pra ir com ela, combinamos de nos encontrarmos lá, cheguei primeiro e me sentei no último banco, sozinha, não sei se foi porque estava ansiosa e psicologicamente envolvida, mais assim que me sentei senti uma forte pressão nos ombros, naquele momento pedi em pensamento para que Jesus me protegesse e que afastasse de mim todo o mal. E a pressão foi passando aos poucos durante a missa.

Durante toda a missa procurei pensar só em abrir meu coração, em coisas boas.
No final da missa o padre convida a adorar o Senhor simbolizado na cruz, fala pra gente tocar na cruz e dizer que O ama, e o que estiver em nosso coração.

Até chegar minha vez fiquei pensando o que iria dizer ou pedir, porque sempre quando peço alguma coisa pra Deus, primeiro, claro, sempre é ter filhos, mas no momento em que toquei a cruz e desejei do fundo do meu coração, a única coisa que consegui pensar foi em pedir pra que Deus enchesse meu coração do Seu amor, pra que mantesse sempre viva a minha fé, e que eu nunca desviasse do seu caminho. Esse foi o momento mais maravilhoso, a emoção foi muito grande, encheu meu peito de alegria.

E é com esse amor, com fé e esperança que eu vou esperar que Deus me dê o que mais desejo, a graça de ser mãe, de poder amar meus filhos.






Não vamos nunca perder a nossa fé, o nosso momento vai chegar,
e vai ser  lindo, alegre e abençoado por Deus!
Bjss..

5 comentários:

  1. Querida percebo em suas palavras que a fé e a esperança estão fincadas como uma rocha em seu coração. Isso é bom!
    Um beijo linda. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Sil,

    Este encontro com DEUS e o que nos sustenta.
    Mantenha-se na fé!
    Obrigada pela visita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, mega saudade de vc!!! que a fé seja sempre viva em vc!!! Amo em Jesus!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog e adorei... Que post cheio de fé, esperança e amor! Que Deus esteja sempre ao seu lado e em breve possa nos abençoar!!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, também sou católica!!!Gloria a Deus por isso, amo minha fé e nela encontro todas as forças para continuar na espera pelo meu Milagrinho..que insiste em demorar....Olha, seu post foi um testemunho lindo de fé...e saiba que quando se sentir fraca e precisando de um colinho,...eu posso ser sua mao amiga para juntas clamarmos a Deus , por sua proteçao e amparo...Bjus...

    Os.: Me identifiquei muito com vc!!!Bjussssss

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página