Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais um selinho

Este ganhei da Tati.
Tati você é muito querida, sempre que penso em você penso em uma pessoa meiga e alegre, e agora mamãe rsrss... sabe o quanto estou feliz por ti né!


Regras do selinho: Listar 10 coisas que marcaram meu 2011 e dedicar a 10 blogueiras.


Blogueiras: 
  1.  Dinha 
  2. Val 

Coisas que marcaram meu 2011: 
  1. Conseguir fazer a FIV com embriões frescos pela primeira vez;
  2. O dia que recebi o POSITIVO, foi muito engraçado, rsrs..;
  3. Ver e ouvir meus filhos no ultrassom;
  4. Sentir meus bebês mexerem, a sensação mais maravilhosa da minha vida;
  5. O parto normal;
  6. Infelizmente a perda dos meus bebês;
  7. Senti o quanto amo e sou amada pelo meu marido e pela minha família;
  8. Criei um blog e ganhei amizades lindas e verdadeiras;
  9. Tive ótimas mudanças no meu trabalho;
  10. Abri meu coração ainda mais para o SENHOR.

Beijoss..  Bom final de semana a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página