quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olá meninas!

Sei que ando meio sumida, mais tô sempre visitando os cantinhos e comentando quando dá, é que tô de férias e parece que tenho muito mais coisa pra fazer do que trabalhando rsrss.. Mais vou tentar vir mais vezes no meu cantinho, isso aqui me faz muito bem!

Ah! sabe aquela novidade? Então, ainda não posso contar rsrsss... Mais resolvi fazer tipo um diário pra quando eu for contar não esquecer os detalhes, afinal eu não sei de fato quando essa coisa maravilhosa vai acontecer, só sei que estou muito feliz, e quero que vocês um dia possam saber tudinho.

Não pense que é por falta de confiança em vocês minhas amigas que sempre deixam recadinhos tão carinhosos pra mim, é por causa de muitos comentários maldosos que tenho lido em alguns blogs, graças a Deus não aconteceu comigo, mais fiquei triste pelas amigas que passaram por isso, afinal quando resolvi fazer um blog foi pensando em fazer amizades, em ajudar e ter ajuda dessas novas amizades para lutar pelo sonho de ser mãe.

Por enquanto não pretendo privatizar o meu, primeiro porque eu não sei rsrss.. e também porque algumas meninas que privatizaram recentemente eu acabei perdendo contato, simplesmente por não saber direito como fazer parte de blog privatizado. O único que deu certo foi o da Si.

Meninas um ótimo restinho de semana pra vocês, e pra mim também, segunda-feira já volto a trabalhar, ai que pena que acabou rsrss..





Bjss..

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quanta saudade! Quanta dor! Quanto amor!

Hoje faz um ano que meus bebês viraram anjinhos e não parece que passou tanto tempo.

Todos os dias penso que Deus está cuidando dos meus bebês pra mim até o dia em que eu mesma possa cuidar deles. Acreditar nisso me dá força, imaginá-los no céu num lugar bem lindo até o dia do nosso reencontro conforta meu coração.

"Filhos a mamãe ama vocês de todo coração, vocês serão sempre meus bebezinhos, e apesar de toda a dor de não tê-los em meus braços, lembrarei sempre de todos nossos momentos juntos com alegria, gerar vocês foi a melhor coisa que me aconteceu, me transformou numa pessoa melhor, de fé. Amo vocês para todo o sempre, fiquem com Deus."



Saudadess..

Total de visualizações de página