sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quanto tempo..

..que não venho escrever no meu cantinho, não é porque não tenho novidades pra contar, é que os dias estão muito corridos, e a Net aqui em casa tá muuuito lenta, mas estou sempre lendo e comentando quando não trava né rsrs..

Aconteceram muitas coisas nesses dias, e o que está me deixando muito feliz é que o medicamento está agindo direitinho, o endométrio já tá com 6,5 mm, e amanhã tem novo retorno e quem sabe não saio de lá com a transferência agendada!!

Estou até surpresa comigo mesma, não estou tão ansiosa como das outras vezes (ainda rsrs..), e mesmo já tendo feito três TEC e nenhuma ter dado certo, tô sentido que esses meus "congeladinhos" são fortes o bastante pra me fazer a mulher mais feliz do mundo rsrsrs... ai que friozinho na barriga!!!

Mas como nem tudo é perfeito, tô tendo problemas no serviço, não é bem problemas, mas as mesmas pessoas que falaram que quando eu fosse fazer o tratamento de novo que eu deveria fazer repouso, que iriam me amarrar na cama, que eu não deveria dar tanta importância pro serviço e me preocupar mais com o meu sonho, são as mesmas que estão reclamando que o serviço vai sobrar pra elas (que fique claro, que não são todas).

Estou muito chateada com essa situação, adoro meu serviço, respeito meus colegas de trabalho, mais fazer o quê? Preciso me afastar por alguns dias, fazer repouso, trabalhar menos, sei que pode não dar certo e eu ter que me afastar outras vezes, mas nesta luta tenho que fazer o que me cabe. Deus sabe que não estou folgando, Ele vai tocar no coração dessas pessoas pra que elas entendam a minha situação.


Meninas volto assim que der com mais novidades, beijoss..

2 comentários:

  1. Sil, amiga querida, estava com saudades..

    Olha, não liga para que os outros falam não, faça seu repouso e pegue leve..Vale tudo pelo sonho de ser mamãe..e se DEUS quiser..em breve o positivo chegará..é só aguardar..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. DEUS ESTÁ A FIM DE FAZER MILAGRES

    É importante você saber que Deus está a fim de fazer milagres em sua vida. Essa palavra A FIM, descrita em João 15:16: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; A FIM de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”, . é uma conjunção chamada RHINA... RHINA significa a fim de. Jesus disse aos discípulos: Eu estou HINA, ou seja, estou a fim de... orar. O Senhor, no livro do discipulado, disse RHINA. Jesus está a fim de lhe dar tudo o que pedir , e se tiver em linha com a Palavra, Deus vai te dar.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página