Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 1 de março de 2014

Saudades do meu cantinho

Olá Meninas!

Nossa quanto tempo sem passar por aqui, sinto saudades desse meu cantinho, tantas novidades, gostaria de estar acompanhando tudo, mas ainda estou apanhando muito como mãe, e olha que meu bebê já está com 1 ano e 1 mês rss..

Gente como é difícil quando a gente é sozinha, família sempre ocupada, marido surpreendeu pelo contrário, não ajuda em nada.

Mas a minha vida é muito mais feliz, mas do que poderia imaginar, mas do que sonhei todos esses anos tentando ser mãe, olho pro rostinho do meu filho e até hoje acho que é um sonho, agradeço a Deus várias vezes no dia.

Meu tempo é muito corrido, trabalho das 07:00 às 16:00, depois desse horário sou todinha do meu filho, ele não me deixa fazer nada, mas é nada mesmo, não consigo tomar banho, ir ao banheiro, lavar louça, fazer janta, nada, ele fica grudado literalmente em mim eu eu nele rss.., antes se estava em pé ele agarrava minhas pernas, se sentada ele enconstava em mim ou sentava no meu colo, se estava brincando sentado no chão da sala me procurava de minuto em minuto só pra ver se estava por perto rss.. agora quem tem que grudar nele sou eu, o menino não para, anda o dia inteirinho, e o pior que só quer rua kkkk.. é muita saúde meu Deus, obrigada mil vezes pelo meu grude que tanto pedi.

Não faço mais promessas em relação ao blog, não consigo cumprir rss.. quero tanto contar toda a nossa história, pra ajudar outras mulheres e também pra ficar registrado pra sempre pro meu filho um dia ler, mas sou muito mole, não sobra tempo de jeito nenhum, meninas que tem mãe, sogra, ou qualquer pessoa que mora junto, perto, ou que é muito presente na vida de vocês dêem muito valor, porque sozinha não é fácil.

Minha mãe, meu pai e minha irmã até me ajudam um pouco, mas todos trabalham muito, sempre fazendo plantões, ou estão das 07:00 às 19:00 ou estão fazendo noturno, inclusive final de semana, pago minha sogra pra olhar meu filho, fora desse horário não tenho coragem de pedir nada, então vou me virando sozinha e como dá.

Um grande beijo a todas, e sempre que der vou passar no cantinho de vocês.


Filhos a mamãe ama pra toda eternidade!



8 comentários:

  1. Sil, saudade de ti flor!
    Eu sei que não é fácil, aqui meus pais me ajudam muito, sempre agradeço a Deus e a eles também por toda ajuda. Mas conversa com marido flor, ele tem que te ajudar um pouco pelo menos!

    Quando der aparece de novo, nem que seja posts curtinhos mesmo!
    Aqui também não ando com muito tempo, João me consome menina kkkk!

    Beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. sil saudades....sabe que eu não pedi ajuda a ninguem,quis fazer td sozinha, e graças a Deus to dando conta por enquanto que to em casa (volto a trabalhar dia 17), mas ai não sei como fazer,é que eu sou inquieta, agitada, da pra imaginar que durmo as 3:30am e acordo de tempo em tempo? rsrsr mas meu marido tb ajuda,o que conta muito pois sem ele eu de fato ficaria enrolada. Bjinhos senti saudades, apareça sempre que der,sem promessas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sil.... Quantas saudades....Eu bem sei como é essa correria de mãe!! Quando a minha estava nessa idade, dizia sempre para meus amigos: "Gente! Mãe não come: engole. Mãe não toma banho: se molha e mãe não dorme: cochila!!!" rsrsrssrs
    O importante é que estão todos com saúde e super felizes apesar de toda a canseira!! Muita energia para você correr atrás do pequeno, viu?! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cris você não tem blog? Não achei pra te responder. Mas você disse tudo rss.. Vivemos por ele, e não tem como ser mais feliz por cada detalhe desses. Obrigada pelo carinho, bjss.. fica com Deus também!

      Excluir
  4. Saudades Sil !!!!!
    Como passa rápido né... 1 ano que alegria... Parabéns!!!
    Sei bem como é não ter tempo pra nada, meu filho esta com 5 meses e quase não consigo fazer nada, amo muito tudo isso, adoro essa vida corrida... volta logo com novidades... beijosss e fiquem bem

    ResponderExcluir
  5. ola, não sei bem como é mãe pois como vc estou esperando Deus enviar meu presente ou melhor meu milagre.. mais enfim desejo tudo de bom pra vcs. bjoks

    ResponderExcluir
  6. ola amiga saudades quanto tempo ficou muito feliz em visitar seu cantinho
    eu fiquei 3 anos sem escrever mais voltei bjs te espero no meu cantinho

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Não consigo mais acessar meu blog :(

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página