Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 5 de fevereiro de 2012

As regrinhas do selinho

Regrinhas do selinho da querida amiga Simone.

Regra número 1:
Contar a situação mais bizarra que tíveram que passar devido a pressa de saber um resultado ou outra situação que envolva gravidez / filhos / mundo materno;
- Quando recebi meu positivo fiquei tão feliz que abracei todas as enfermeiras e médicos que estavam lá e quando já estava indo embora a vi a enfermeira chefe, dei um abraço nela e falei, você viu deu positivo, ela rindo falou eu vi, você já me abraçou (que mico rsrs..).

Regra número 2:
Dizer os nomes dos futuros bebês;
- Nomes, como é difícil escolher, já fiz até um post a respeito, se for menino vai ser Miguel, menina ainda estou escolhendo.

Regra número 3:
Oferecer esse selinho pra 5 blogueiras que ainda não tenham esse selinho.
- Todas as minhas amigas ganharam.

:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página