Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AngelSounds

Olá meninas, como foram de carnaval?
Eu aproveitei pra descansar e dormir, foi muito bom esses dias em casa, o ambiente lá no serviço estava bem pesado.

Mas hoje vim aqui pra mostrar um segredinho pra vocês, quando estava grávida ouvia o coraçãozinho dos meus bebês quase todos os dias, é isso mesmo mãezinhas que estão aí aflitas, tenho um aparelinho milagroso rsrss..

Os médicos não gostam muito não, algumas pessoas da minha família julgaram mal, sei que não adiantou eu ouvir o coraçãozinho dos bebês todos os dias, mas naquele momento me tranquilizava muito, e o melhor de tudo e o que não abro mão por nada no mundo, é que pude ouvi-los, os coraçõeszinhos, os seus movimentos, me faziam muuuito feliz!

Confesso que depois que perdi meus bebês quis dar embora, mas meu marido não deixou, disse que eu poderia usá-lo de novo e com um final feliz, e acredito que sim.

Aqui tá a foto pra vocês conhecerem.


Beijoss.. Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Sil querida. Bom dia!
    Já estava com saudades de você. Fico muito feliz com seu carinho.
    Menina tu és chic mesmo heim! Ouvi falar nesse aparelhinho mais nunca li nada a respeito. Ei, não joga fora não pois você vai precisar. rsrsrsrs.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página