Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensando positivo

Meninas tô querendo deixar o blog bonitinho pra quando meus bebês chegarem, com desenhos fofos pra menino e menina, imagens de bichinhos, coisinhas divertidas.. se vocês tiverem dicas de onde posso conseguir me falem, vou adorar.

Me fez bem ver algumas meninas ficarem gravidinhas por esses dias, também li muitas mensagens lindas, isso tudo me deixou super animada, pensando positivo, acreditando que também vou ser mamãe de novo logo logo..

Espero que esses sentimentos fiquem por muuuitos dias rsrs..

Bjss..




"ANJINHOS A MAMÃE AMA MUITO VOCÊS, SINTO MUITAS SAUDADES"

9 comentários:

  1. Sil,

    Assim que gosto de ver!
    Animadinha.
    Assim a espera em DEUS!
    CONFIANDO E ACREDITANDO QUE A NOSSA HORA VAI CHEGAR!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sil mas feliz que tu estás animada, é assim que faz nada está perdido a cada segundo temos uma nova chance de viver, de lutar e principalmente de conquistar.
    O pensamento positivo ele consegue nos tornar mais fortes para seguir, para enfrentar a nossa corrida com obstáculos acreditando que cruzaremos a linha de chegada com nosso maior prêmio nossa benção.
    o pensamento negativo nada acredita, só nos desanima e contamina. sim, temos momentos tristes e nesses temos que lembrar o que de fato queremos? Como faremos para conseguir? Se temos a minima chance de conseguir porque não acreditar e buscar que vai dar certo? Enfim, estamos juntas e logo logo comemoraremos nossa benção!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. É isso aí querida! Pensamentos positivos sempre!
    Vamos torcer pra que esses bebês venham logo e encham nossas vidas de alegria.
    Bjos Sil.

    ResponderExcluir
  4. Ah vai....é só ter fé....mesmo q um dia amanheça nublado..lembre-se sempre...atras daquela nunvem cinza tem umm Deus q não tira os olhos de cima de vc...e o amanha vai ser mais lindo...e o sol vai brilhar!!! Fé amiga...essa é a palavra, fé e acreditar!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeiramente, seja bem vinda no meu blog, vi que vc seguiu e deixou um recadinho, obrigada. O que posso te dizer é que Deus sabe de tudo minha querida, nunca, mas nunca desanime, eu não sei se vc leu minha história, mas eu perdi meu filho com 40 semanas no dia de nascer e isto nos abalou, sofremos, mas sempre deixamos nas mãos de Deus, por mais difícil que seja, por mais doloroso, nunca desista, a hora vai chegar. Li em um de seus posts que vc ja fez várias inseminações, eu lhe digo, uma grande amiga minha, passou por tudo isto que vc citou e ano passado ela conseguiu ter sua filha, naturalmente, quando ela achava que não tinha mais jeito, por isto não desista. Era isso, espero vc lá no blog mais vezes, Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil... Isso mesmo mantenha o pensamento positivo amiga!!!
    Isso atrairá coisas boas!!
    Eu tentei ler tudinho... mas não sei se me perdi em algo... E sobre sua TEC, vc fez essa última? como vc está?
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  7. Sil... amooooo quando me visita!!!! Amiga a única coisa que temos é a fé, então que ela seja inquebrável... Aquele que prometeu é fiel pra cumprir!!! Super bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Sil li seu comentario la no blog da Erika.....rsrs olha ela ae em cima...kkkkk

    Bom....quero te dizer o seguinte...durante esses anos em q orei...dos muitos questionamentos fiz ao nosso senhor Deus...no meio dele fiz um pedido.

    Senhor...se não queres me mandar a minha benção agora, ok aceito...penso eu q esse não é o momento...talvez por algo particular...ou algo na saude...minha e quem sabe do bebe...e aceitei isso de coração...pois sempre pedi...senhor quando mandares a mim, a minha benção....por favor senhor...me mande em um momento em q eu possa dar canta!
    E é assim com todas nós...ele nos dá o frio conforme o cobertor amiga...creia!E continue firme na fé!


    Bezuuuu obrigada pelo carinho de sempre....minhaaaa fofolete!

    ResponderExcluir
  9. Sil, lindona!!! Obrigada pelo carinho viu! Esse bebê está serelepando desde piquititinho rssss! E muita emoção rsss!
    Obrigada pela sua torcida por nós viu! Sabe que nunca esqueço de vc! Vcs amigas do blog são as melhores coisas que já tive! Amigas de verdade!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página