sábado, 4 de fevereiro de 2012

E do retorno..

voltei preocupada da ultra hoje, meu endométrio quase não aumentou foi para 6,7 mm só, fiquei chateada, achei que fosse transferir na segunda-feira já.

A médica mandou continuar tomando a Primogina até o dia da transferência que vai ser na quinta-feira e começar a tomar o Ultrogestan de 200 mg na terça-feira, se ele aumentar até lá bem, se não vai transferir assim mesmo, seja o que Deus quiser!

Antes eu lia bula, só que tudo acontecia comigo rsrss.. então o médico pediu pra eu parar, mas já me aconteceu tanta coisa, já evitei que alguns erros fossem acontecidos comigo, qualquer dia eu conto as histórias, estou falando isso porque a médica me deu a receita hoje e estava 2 cp de Ultrogestan de 200 mg (o certo é 1vcp), perguntei se tinham aumentado a dose desse jeito por causa da minha perda, ainda demorou um pouquinho pra ela perceber que tinha errado, gente tem que se informar mesmo, e se fosse a minha primeira vez?

Bjss..

4 comentários:

  1. Sil querida. Bom dia!
    Nada saiu das rédeas de Deus, na sua vida tudo está no seu controle. Aquele que começou a boa obra aperfeiçoará. Bjos querida.

    ResponderExcluir
  2. Sil, querida, esta super correta de se informar porque infelizmente existem médicos e médicos.
    E estamos falando do nosso corpo, do nosso sonho da nossa vida! Logicamente não somos médicas, mas a nossa luta para engravidar, e como nos conhecemos dá alguma base para conversar, perguntar enfim, estás super certa!

    Que bom, que ja esta agendado!

    vai dar tudo certo!

    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Sil,
    Passei pra te desejar toda sorte, estou torcendo mega por vc!!!
    E não pense nos probleminhas do serviço, viu!!
    Pense tudo positivo pra dar tudo certo!
    E vem nos contar tudinho!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!

    Tbm torço muito por vc...peço ao nosso Pai Celestial que nos conceda essa graça de engravidarmos, pois seremos mães muito esforçadas. Sabemos a dor da perda e valorizamos muito tudo que Ele nos permite!
    Hj ainda tive aqui ligeirinho...não te esqueci tá minha linda...só estou mais quietinha mesmo...
    Vamos com fé que nosso Deus é o Deus do impossivel. Ele tudo pode. Que a vontade dele coincida com a nossa...

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página