Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tati você merece!!!

Gente a querida Tati tá GRAVIDÍSSIMA, glória a Deus!
Muuuito feliz por ela, vai ser uma mamãe maravilhosa.

Nesses dias que passaram vivi momentos difíceis, e agora percebo que entre esses dias duas amigas queridas que gosto muito Si e Tati ficaram gravidinhas, é o Senhor mostrando que Ele está comigo, está com todas nós, que é só termos paciência e esperamos que chegue a hora dele fazer sua obra em nossas vidas, que como elas temos que continuar sonhando, desejando, lutando e mais que tudo firmes na fé.

Deus abençoe todas as gravidinhas, que elas tenham muitos momentos de alegria e uma gestação saudável.

:)

9 comentários:

  1. Amém. o Senhor vai abençoar as gravidinhas e as tentantes..

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. O amigam que lindo!!!

    Daqui uns dias somos nós contando de vc!!! Tenho certeza!

    Obrigada por todo o seu carinho, atenção e amizade verdadeira!

    Um grande beijo pra vc e conta sempre comigo para o que vc precisar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sil querida, ainda não passei aqui para te parabenizar, parabénsssssssssssssss!!! Vc é merecedora, que esse lindo bebê que vc trás no seu ventre traga muitas alegrias na sua vida e de toda sua família. Papai do céu realmente é maravilhoso. Obrigada pelas palavras no meu blog, ontem foi um dia muito difícil, estou muito abalada, conversamos muito, acho que plantei uma sementinha no coração dela, mas peço que continuem orando por ela! Bjos para vc e para o bebezico mais amado do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... Oh querida! Desculpa estou meio enlouquecida msm! Mas quem sabe estou profetizando sem saber né!!! Pode não está hoje, mas estaremos muito em breve, eu creio!!! Obrigada mais uma vez!

      Excluir
  4. Sil minha linda....obrigada pelo carinho.

    Vc não tenha duvidas...q não tão longe....vc e muitas outras irá sim dar o seus testemunhos....peça de todo o coração, para q Deus faça de vc um instrumento do milagre dele em sua vida! E assim q acalçar essa sua benção, q tenho certeza alcançarás....nao hesite em contar aos quatro ventos o quão Deus é maravilhoso em nossas vidas, basta crer, mesmo com dor...temos q ter fé!

    Desejo a vc do fundo de minha alma...do meu coração, e do meu ventre q hj..pulsa o milagre da vida...q esse mesmo milagre se instale...lindamente em sua vida!
    Deus te abençoe grandiosamente....Amem!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página