Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2ª Consulta

Hoje foi mais um dia importante, depois de 7 meses fiz um ultrassom e está tudo bem, posso reiniciar o meu tratamento de fato, ufa! estava com friozinho na barriga rsrss...

Comecei a tomar Primogyna 1 mg - 6 comprimidos/dia, é para preparar o endométrio para transferência dos meus embriões congelados (meus bebezinhos lindos rsrs..).

Estou tentando viver um dia de cada vez, sem tentar adivinhar o futuro, não me preocupar.

São conselhos da minha terapeuta, ela diz que eu tenho que viver o presente, ter projetos e sonhos sim, mas com o pé no chão e com o que eu tenho de real e no momento.

Confesso que não é nada fácil, a ansiedade tá sempre tentando me dominar.

Mas com tudo que já passei, sei que tenho que fazer minha parte, claro, mas tudo depende da permissão de Deus, e eu tenho fé e confio Nele.

Volto na clínica semana que vem, pra acompanhar com ultrassom se o medicamento tá fazendo sua parte direitinho.



Beijos Meninas!

4 comentários:

  1. Sil, ótima notícia! Força e fé são ingredientes para que nossos sonhos virem realidade. Estou aqui na torcida por vc e seus lindos bebês.
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Fé sempre amiga.
    Qnt ao indux, esta medicação fz parte da minha vida, desde o início das tentativas. rsrrs
    + é q só o indux, ñ resolve. pois o foliculo precisa crescer o suficente e romper e isso só ocorre com as demais medicações q ñ são nda baratas.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Sil,
    Toda sorte!!!!!!!!!!!!!
    Super torcida por vc!!!!
    Obrigada pelo post, fiquei feliz que te tocou de alguma maneira!
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa tarde!
    Também concordo com sua terapeuta, devemos viver e nos despreocupar de tudo. Já não lançamos nossas ansiedades nas mãos do Senhor? Já não entregamos nossas causas a Ele? Então o que nos resta agora e fazermos nossa parte e deixar as impossibilidades e o tempo com Deus. Ele sabe a hora que irá agir nas nossas vidas. Tenho pedido a Ele me dê um "tranquilizante" do céu, para que eu possa verdadeiramente descansar em seus braços sem me preocupar com o futuro. Um beijo querida. Deus te abençoe nessa tua caminhada rumo a maternidade.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página