Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lembranças

Oi meninas!
Meus dias tem sido corridos, as vezes passo só pra dar uma olhadinha no cantinho de vocês, só hoje que deu pra esrever um pouquinho, a net aqui em casa as vezes também não colabora, muuuuito lenta!!!

Eu quase não falo dos meus bebezinhos, dói muito, as vezes falo um pouquinho com meu marido, mais penso neles 24  por dia, as vezes tenho que me chamar a realidade. Sempre quis muito ter filhos, mas agora essa vontade cresceu tanto.., parece que vou tê-los de novo, os mesmos, mais ao mesmo tempo sei que não vão ser os mesmos, é estranho..

Hoje queria contar uma lembrança pra vocês. Saber que tem uma sementinha crescendo dentro da gente é "surreal", depois que peguei o resultado positivo demorou até eu ter sintomas de grávida mesmo, fui começar a vomitar já estava com 11 semanas, eu ficava pensando, será que não vou ter enjôo?, não vou vomitar?, mais são gêmeos e dizem que gêmeos dá tudo em dobro???

Gente ô boca a minha rsrs.. quando os sintomas começaram eu vomitava pelo menos 3 vezes por dia, de manhã, de tarde e de noite, foi assim por 1 mês inteirinho, perdi 3 kilos, e podem falar que sou masoquista mais eu vomitava rindo kkkk... esperava tanto por esse momento que achava a coisa mais maravilhosa do mundo, era um dos momentos que me sentia realmente grávida rsrs.. Tão feliz!!!

Assim que peguei o resultado positivo foi automático, passei a amar meus filhos mais do que qualquer coisa, mais que a própria vida. Daí quando perdi meus bebês queria ter morrido junto com eles, pedi por isso muitas vezes pra Deus, não conseguia me ver sem eles mais, pra mim o mundo tinha acabado.

O que me manteve de pé foi primeiramente minha fé em Deus, e meu marido teve que me dar um chacoalhão, me falou que íriamos continuar tentando ter filhos até conseguir, quando ele falou acho que meu coração se encheu de esperanças, esperança de que eles voltassem pra mim sabe?

Mais foi bom, precisamos viver na fé, na esperança e no amor, e hoje também vivo na lembrança, na lembrança dos bons momentos que tive com meus bebezinhos!!

Meninas qualquer dia conto mais momentos maravilhosos que tive quando estava gravidinha, e espero ter mais momentos maravilhosos de gravidinha em breve. Ah! Isso desejo pra todas nós.

Bom carnaval pra todas!!!
Beijinhos..
:)

5 comentários:

  1. Sil,

    Vc é mãe, vc é maezinha de dois anjinhos que estão no céu!
    Claro que sempre virá a lembrança e a saudade!
    Mas também tem que haver a esperança que vc será mãe mais uma vez, ou até mais vezes!
    Tenho certeza que em breve vc terá o seu bebê ou bebezinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sil querida...
    Essas lembranças estarão sempre presentes em sua vida, mas como entender a vontade de Deus? Que bom que seu coração está repleto de esperanças e fé. Tenha fé Sil, em breve estarás com sua benção nas mãos. Este é o nosso desejo.
    Um beijo e abençoado fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Sil Deus conhece sua dor e o desejo de seu coração... tenho certeza que em breve vc terá seu milagrinho!! Sempre orando por vc viu?? Super bjs e Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Sil eu não sabia q vc esteve gravida de gemeos....tem aqui em seu blog essa fase linda?!

    Ooo amiga....pense no q seu marido te disse....DESISTIR JAMAIS!

    Não me esqueço de vc nas minhas oraçoes tenha certeza disso....e espere calmamente em Deus e verás o pooder grandioso dele em sua vida!

    Lógico q algumas vezes parecemos fracas nessa espera...muitas até nos revoltamos..mas Deus do alto da sua bondade e sabedoria...nos coloca de ´pé a cada dia.... quando pensamos...senhor não consigo mais...desisto..vc deita e dorme pensando...chega não aguento mais... ae no outro dia...ao abrir os olhos...seus pensamentos te traia...sua vontade transborda...e quando menos espera seu peito esta inundado de vontade e perseverança! E esse é o caminho amiga...esse é o caminho para chegar lá! No grande dia...q vc ja sentiu...o dia do estado de graça! E vc sentirá isso novamente...e dessa vez com tempo muito mais duradouro..... POR TODA SUA VIDA!!!

    Amem!
    Q os anjos do ceu digam amem! E o senhor jesus diga Sim! Amem!

    ResponderExcluir
  5. Sil querida... Que lembranças lindas... Lembranças que nunca se apagarão, que serão para sempre suas amiga! E seus anjinhos estarão lá olhando sempre por vc, amiga!
    Que Deus conforte seu coração e que a força brote em vc a cada amanhecer!
    Conseguiremos o nosso milagrezinho!
    Muitos beijinhos, Rê

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página