Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É cada uma que tenho que escutar

Hoje estou um pouco melhor, o cancelamento da minha transferência foi um baque, fiquei desanimada e confusa, cheguei até duvidar da qualidade da minha equipe que me perdoem.

Como estava angustiada fui até lá para saber o que estava acontecendo, falaram que tiveram uma intercorrência mas que eu não precisava me preocupar que estava tudo bem com meus bebês graças a Deus.

Ainda fiquei meio "assim" mas encontrei uma colega que trabalha lá e ela me disse o que de fato tinha acontecido, com a condição que eu jurasse não contar pra ninguém que eu sabia e principalmente que era ela quem tinha me falado, foi muito bom, me deixou tranquila, vi que realmente tinha sido uma intercorrência e que a equipe continua sendo maravilhosa e que posso continuar tendo a mesma confiança de sempre, ainda bem, porque eles são a minha esperança, sei que através deles é que Deus vai fazer a obra mais linda em minha vida, minha de meu marido e de meus familiares "meus bebezinhos rsrs..".

Sabia que Deus ía me mostrar o porquê desse adiamento, e agora um pouco mais calma estou começando a perceber.

Já tinha comentado que as coisas estavam difíceis no serviço, com o meu afastamento iria sobrecarregar outros funcionários porque tem gente de férias, e a coisa tá apertada. E pra piorar a responsável pela escala dos funcionários também vai sair de férias a semana que vem e iria passar pra outra chefe fazer.

Então fui falar pra ela que meu tratamento tinha sido adiado pro próximo mês, ela sem pensar falou: "Nossa a oração da "fulana" a outra chefe que vai ter que fazer a escala  foi forte!" Fiquei sem resposta, imagino que não tenha sido por mal, mais ela falou, e me magoou.

Tá até aí então ela é chefe, não tenho muito vínculo. Mas uma outra funcionária, a que tenho mais afinidade também falou, "Ai que bom! Então vou poder tirar licença a semana que vem" (ela hoje acordou um pouco doente, tipo gripe). 
Não aguentei e falei "Bom pra quem? Só se for pra você, porque pra mim não foi bom!"

Parece até mentira, mas estou passando por cada uma. E é por isso que estou começando a entender o adiamento, Deus deve ter percebido a energia negativa, e deve tá preparando um momento mais tranquilo pra mim.

Ah! e desculpas, nenhuma pediu. Tudo bem, não quero desculpas nem piedade, quero tranquilidade e que meu direito seja respeitado e vou lutar por isso, afastando sim e me poupando sim.

Bjss..


“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”. (Salmo 126.5-6)

7 comentários:

  1. Sil, torço para que fique tudo bem.
    Realmente Deus sabe quando é melhor para acontecerem tudo em nossa vida

    força!

    ResponderExcluir
  2. Sil,
    Que barra, hein?!
    Cada coisa que falam perdendo a maravilhosa oportunidade de ficarem calados!
    Sabe eu não contei pra ninguém aqui do meu serviço, com exceção 02 pessoas que consideram amigas, com condição de não contarem pra ninguém!
    Sei lá como vou fazer pra sair, mas vou tentar no máximo me resguardar deste povo que não quer a felicidade dos outros, e só pensa no próprio umbigo, pronto falei!!
    Mas vc pode ter uma certeza tem uma torcida enorme deste outro lado do computador pelos seus bebezinhos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sil, voltando após ler o seu comentário no meu cantinho. Eu também acho que existe esse conflito entre médico não só em relação a SOP, mas a outros fatores também, como cross match, vacina ILP, enfim, você mesmo tendo SOP teve hiperestímulo de leve a moderado-grave, então realmente nós somos organismos complexos, é complicado também. E os médicos são humanos e muitas vezes erram. O que eu gosto no meu é que ele é parceiro até nas dúvidas, me ouve bastante, me sinto acolhida e ele me passa confiança.
    Eu tinha ou tenho SOP, o engraçado é que por dois anos consecutivos tive ciclos regulares naturalmente; Eu fiquei em dúvida sobre usar o AC agora no primeiro momento em que eu começo de fato a tentar, estou refletindo se não seria o caso de induzir a ovulação e tentar uns dois ciclos enfim, dúvidas rs... Ainda sim, não posso deixar de agradecer ao seu carinho, força e torcida e saiba que também estou na sua torcida!

    bjs muito férteis!!!

    ResponderExcluir
  4. Bahhh...que caras de pau! Me perdoa amiga...eu sou direta!

    Quer pensar isso, pensa! Mas falar pra pessoa? Vai pra p@$@$ que pariu! rwsrsr

    Hj eu to malvada ! rsrs...Guria, detesto gente sem noção!

    Qdo eu comecei a fazer o tratamento tbm me apareceu um monte de gente que fez o tratamento escondido (olha só! rsr) pra me dizer que tinham feito e não tinha dado certo!

    A gente quer apoio, palavras de confiança e essas malas fazem esses tipos de comentários?!!

    Puxa vida...me dá uma coisa!!

    Mas linda, praga de urubu nunca matou cavalo gordo! Papai do Céu tem seus próprios desígnios...e sempre é pro nosso bem!

    É como vc disse...teve esse clima...então como eles serão tuas bençãos maravilhosas...virão na hora que tiver tudo na santa paz do Senhor.

    Esse ano promete amiga...to torcendo muito por ti...por vcs...mamãe e bebês!!!!


    Um bjão meu amor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha.

    Realmente existem pessoas que não tem o mínimo de noção..sem tato..

    Mais você mesma viu o que aconteceu...Então relaxe..fique sossegada que mês que vem será o seu mês querida

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, nossa que pessoalzinho hein, não foram somente sem noção, senti que tb teve um pouco de maldade pq eles só pensam no próprio umbigo. Não liga não viu, pq vc está certa, Deus está preparando vc para um momento mais oportuno, para que essas pessoas estejam mais solidárias ou pelo menos distantes de vc no momento que vc precisa de descanso!
    Creio em Deus e o seu positivo está chegando sim, pode tardar, mas Ele não falhará!
    Estarei pedindo por vc em minhas orações para que coisas fúteis sejam excluídas da sua vida!
    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do post. Ele foi feito especialmente pra você. (acredite).
    Olha, esse tipo de gente sem noção é fogo! Não dá nem pra dialogar com esse povo sem noção. Mas que bom que você tá bem. Isso é o que importa.
    Um beijo Sil.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página