Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desabafo..

É inevitável não me sentir desanimada, são muitas as provações, até meu marido disse: Porque pra mim tudo tem que ser tão difícil? Porque nada é de primeira?
Não sei meu amor!

Foi que a médica ligou e disse que vamos ter que adiar a transferência para o próximo mês, eles tiveram um problema e vão adiar algumas transferências para o próximo mês.

Já não sei mais o que pensar, o que sentir, o que falar. Estou sempre esperando, esperando e esperando...

Quando comecei a fazer FIV já imaginava que poderia não dar certo na 1ª, 2ª ou 3ª tentativa, sabia que poderia ter que tentar algumas vezes até conseguir, o que não poderia imaginar quantas intercorrências teria pelo caminho: hiperestimulação dos ovários, ovular no meio do tratamento, sangramentos na gestação, descolamento de placenta, perder os meus filhos com 21 semans de gestação faltando tão pouco meu Deus, ter que esperar 6 meses para poder tentar de novo e agora mais essa..

A terapeuta fala, não pare a sua vida, trabalhe, estude, faça algum curso, academia.. mas me sinto amarrada, ser mãe é meu desejo mais intenso e quero investir tudo para conseguir. Tenho medo que falte para o tratamento e também assim que engravidar sei que vou parar com tudo pra ficar de repouso, quietinha pra segurar meus bebês, pra amá-los incondicionalmente como eu desejo, então fico aqui esperando, esperando e esperando..

Não vou desistir do meu sonho nunca, só que tenho medo que aconteça algo pior, algo que me impossibilite mesmo de tentar ser mãe, acho que não aguentaria se isso acontecesse.

Graças a Deus não perdi a minha fé quando perdi os meus filhos, foram momentos de desespero, confesso que quiz ter morrido com eles, mas se não perdi naquele momento não perco nunca mais.

Não vou à igreja, não tenho nem a bíblia, mas tenho lido muitas passagens nos blogs de amigas queridas, e tem me feito tão bem.. quando jovem fiz primeira comunhão e crisma, depois não fui mais, e agora com tudo acontecendo estou sentindo necessidade, mais sou tão supersticiosa, tão paranóica que fico me perguntando: Será que tenho esse direito, de voltar só porque estou tendo problemas na minha vida, gente acho que estou ficando louca!

Mas eu amo Deus, não tenho dúvida de que Ele é o criador de tudo, que ele me ama e que tudo tem um propósito, mas as vezes fico pensando sim porque as coisas acontecem e como elas acontecem, mas NUNCA deixarei de amá-Lo e de ter fé.

Sei que amanhã estarei melhor, que vou reconhecer que foi melhor assim, vou pensar "nossa foi por isso ..... que Deus adiou o meu tratamento" e vou agradecê-Lo, porque eu sei que "Tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer".

Bjss..

5 comentários:

  1. Sil querida.
    Entendo perfeitamente o sentimento do seu coração, hei, não é só você não viu! Devido a espera eu e tantas outras temos momentos de desanimo e desesperança. Mas ainda que isso nos sobrevenha, jamais podemos desanimar. Ei! Que história é essa de ter direito de voltar? A bíblia diz que aquele que vem a Ele, Ele jamais o lançará fora. Deus conhece o desejo do teu coração bem mais do que você e Ele sabe o quanto você e eu desejamos esses bebês, mas temos que esperar o tempo de Deus, ele é sempre o melhor para nossas vidas. De uma coisa eu tenho certeza, que nosso tempo chegará e outra coisa, Deus não irá nos provar além daquilo que possamos suportar. Se durante a caminhada você não conseguir mais andar, não se preocupe, Ele irá te carregar nos braços... Hei, você só não irá ficar no caminho. Tenha certeza disso.
    Um xero querida. Fica bem tá!

    ResponderExcluir
  2. Sil querida.
    Esse louvor fala muito ao meu coração... Eis aí a letra.

    Enquanto eu chorava
    Fernanda Brum

    Quanto eu chorei derramado aos Teus pés
    Quanto eu clamei, meu Senhor
    Na adoração que eu fazia em meio à dor
    O Teu coração me ouviu
    Muitos não entendiam
    A razão de eu insistir assim
    É porque eu sentia que Deus de mim cuidava
    E em mim gerava um sonho bom
    Bem maior

    Quando eu chorava e me derramava
    Deus livrou-me da amargura, liberou o milagre
    Alta madrugada, fui agraciada
    Eu vi Tua mão agir
    Teu zelo e Teu amor por mim

    Aprendi que tudo belo Tu fazes em seu tempo (em seu tempo)
    Toda afronta e humilhação
    Não se comparam com a glória que há de ser revelada a mim.

    Xero no coração.

    ResponderExcluir
  3. Sil

    “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”. (Salmo 126.5-6)

    Se apegue a este texto da bíblia..

    Na minha vida, também nada vem de maneira fácil..sempre tenho que adiar..renunciar..esperar.

    Mais ai me lembro que preciso ser forte..que tudo o que estou vivendo hoje dirá como serei amanhã.

    Tenho certeza que tudo está no controle do Senhor Si..e que, quando o momento chegar.será perfeito.

    NO que precisar...estou aqui..se quiser conversar melhor..desabafar..me add no msn ou me mande email..vamos dando força uma a outra

    evelyn_caroline_6@hotmail.com


    Beijos e força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sil,

    Nossa imagino como deve ser difícil pra vc adiar um pouco mais o sonho.
    Mas se não era pra ser agora, e pra ser no mês que vem?
    Se a gente soubesse o mês e ano que fossemos engravidar, não seria tão degastante, mas não temos esta permissão.
    Só não é o momento, só isso, eu sei que é duro!
    Mas pense que um dia ele vai chegar!!!
    Confie e espere em DEUS!
    bEIJOS E TORCENDO MUITO POR VC!

    ResponderExcluir
  5. Sil, com certeza tudo tem um momento para acontecer e um motivo que só entederemos lá na frente.
    O importante é firmeza para seguirmos!
    Desejo que Deus ilumine seus caminhos, sempre!!!

    Quanto ao hiperestímulo, me confirma se vocÊ tinha SOP?

    bjs
    fique bem

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página