Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

O Natal pra mim e minha família sempre foi um dia muito feliz e divertido, desde que era criança, a casa dos meus avós ficava cheia de tias, tios, primas, primos e amigos.

Mais de um tempo pra cá já vinha sentido uma melancolia, e este ano vai ser insuportável passar em família, acho que não vou aguentar ver todos tão felizes enquanto me encontro em desespero, é egoísmo da minha parte sim, eu sei, mais prefiro não participar à ficar me fazendo de coitadinha e estragar o Natal de pessoas tão queridas.

Eu e meu marido já decicimos que vamos passar o Natal de outro jeito, vamos chorar pelos nossos amados bebezinhos que perdemos, agradecer a Deus por ter nos dados momentos tão maravilhosos na minha gestação, e pedir com muita fé que em 2012 nos dê a graça de sermos pais novamente, que desta vez eles nasçam no tempo certo, certo para que sejam bebês fortes e saudáveis.

Tinha muitos planos para este Natal, enfeitar a casa, comprar presentes, tudo para os meus bebês, só que infelizmente não foi possível. Mais o amor que sinto por eles é infinito, não vai acabar nunca, independente do que o futuro me reserva. Mamãe e Papai ama muuuuito vocês. Dai me forças Senhor!

Desejo a todas que sonham em ser mamãe, com a mesma intensidade que desejo pra mim, que Papai Noel nos traga esse presente, pra que a gente vá desembrulhando durante este ano de 2012.

Feliz Natal a todas!

"Tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer."

Um comentário:

  1. Sil, vc está certa

    Eu te entendo.

    Vc nunca mais estará sozinha...em lugar nenhum.

    Tem dois anjinhos junto com vc pra sempre...

    Daqui a pouco vc terá mais um bebê no ventre; infelizmente (ou felizmente - é complicado este assunto - depende do ponto de vista)nunca esquecerá teus filhotes. Vc já é mamãe! Tem filhinhos no céu. Nossos babies devem ser amiguinhos lá em cima e fizeram eu te encontrar.
    Conta comigo sempre.

    Um grande beijo, minha querida.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página