Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hiperestimulação Ovariana

Fui encaminhada pelo meu ginecologista para fazer a minha primeira FIV aos 26 anos, mais até a transferência de fato demorou 1 ano.
Isto porque tive algumas intercorrências, como cistos, menstruar no meio do tratamento, não responder a alguns medicamentos, mas a pior de todas foi a hiperestimulação dos ovários.
Tive uma hiperestimulação moderada, meus ovários produziram mais de 30 óvulos cada. Minha barriga ficou igual a de uma gestante de 9 meses devido ao acúmulo de líquido, tive vômitos, muuuuita dor, cheguei a desmaiar e precisei ficar internada por 1 dia. Com isso não pude fazer a transferência dos embriões fresco ou correria risco de morte, eles tiveram que ser congelados e transferi depois de uns 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página