Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Beta 1.000 mUI/ml

Mesmo sabendo do risco de ter novamente hiperestímulo, já tinha me decidido que iria tentar quantas vezes fossem possível, e se Deus não quisesse que eu tentasse mais, Ele falaria em meu coração.

Fiz novamente a FIV em janeiro deste ano, não tive hiperestímulo, transferi 2 embriões frescos e meu positivo foi mais de 1000 mUI/ml "Gêmeos".

Os dias que estive grávida foram os dias mais felizes da minha vida, mais infelizmente perdi meus bebês com 21 semanas. Nunca imaginei que pudesse sentir tamanha dor.

Depois de tudo que aconteceu é difícil conversar com as pessoas, muitas só querem saber por curiosidade, e com a minha família sei que é sofrido demais para eles.

Então lendo os blogs de tantas mulheres que tem o mesmo sonho, os mesmos anseios, e algumas até a mesma dor, vi que aqui poderia encontrar algum alento, e quem sabe até fazer novas amizades.

E esta foi a minha história até aqui, espero que num futuro próximo tenha momentos felizes para contar.

Bjs a todas que derem uma passadinha por aqui!

Um comentário:

  1. Oi Sil querida... Hoje consegui passar por aqui e elr com mais calma seu blog. Não tenho nem palavras para amenizar o que vc deve ter sentido, e o que vc ainda deve sentir querida! Seus lindos bebezinhos hoje são anjinhos... Mas tenho fé em Deus que tudo dará certo! Nós iremos conseguir amiga!
    Estarei sempre por perto quando vc precisar!!!
    Deus há de nos conceder o milagre da vida!
    Bjinhos, Rê

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página