Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nomes???

Muitas mulheres já sabem que nome vão dar a seus filhos antes mesmo de engravidarem, algumas já decidiram desde criança quando brincavam de boneca e colocavam nela seu nome preferido.

Eu acho muito difícil, gosto de vários nomes, só que quase todas minhas tias, primas, amigas, colegas de trabalho engravidaram antes e colocaram os meus nomes preferidos, já estou ficando sem opção, preciso ter meus bebês logo rsrss..

Ontem a noite comentei com meu marido que já tinha decidido o nome se for menino e ía ficar faltando só decidir se for menina, aff.. não é que vi uma conhecida minha hoje, ela me contou que está grávida e que vai colocar o nome que escolhi, não aguentei falei AAAHH!! NÃO, MEU NOME NÃO, quando vi já tinha falado, mas ela não ficou chateada não, afinal ela nem sabia que eu gostava do nome, e quem já está grávida é ela, eu ainda tenho que lutar pra conseguir, tenho fé que vou conseguir.

É muito bom sonhar, imaginar, fazer planos pra esses bebês que já são tão amados. Quando eles vierem, quero estar mais preparada, quero me dar o direito de acreditar que vou conseguir, que vai dar tudo certo.

Pros meus primeiros bebês quase não fizemos planos, o medo de perder era tão grande que fiquei um pouco paralizada, anestesiada, sei lá. Eu e meu marido até pensávamos em algumas coisas, como qual carrinho comprar se modelo de gêmeos ou não, se íam dormir no quarto com a gente, em alguns nomes, mais acreditem, eu tinha medo até de escolher os nomes, "céus" como fui tola e supersticiosa.

O do menino já tínhamos decidido, o da menina estávamos em dúvida e fui decidir mesmo na hora mais sofrida, minutos antes deles nascerem quando a pediatra perguntou como eles iriam se chamar, hoje acho os nomes mais lindos do mundo, só que não vou poder colocar os mesmos, e também não sei se colocaria, são outros bebês né.

Tem me feito bem pensar em meus futuros bebês, sempre fui muito negativa, e cada vez mais tenho tentando ser pelo menos um pouco mais otimista, confesso que não é fácil, várias vezes no dia me pego pensado, será que vou mesmo conseguir ter filhos? Gestar de novo, amamentar, cuidar, educar, amar.

Ahh! como eu desejo ser mãe.

Li que a gente pode escolher ter MEDO ou ter FÉ, dessa vez vou escolher ter FÉ.



"Meus filhos anjinhos como eu os amo! Amo tanto que o coração dói, fiquem em paz até que um dia a mamãe e o papai possam ir estar com vocês."

5 comentários:

  1. Sil...

    Eu já escolhi também o nome dos meus futuros filhos..assim parece que nosso sonho vai se tornando mais real, com forma..faz com que eles já existam, mesmo em nossos corações.Fé que tudo vai dar certo..a todas nós

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

    E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
    crie já o seu bebezômetro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase e a escolha!
    Eu também escolho ter fé!
    E vamos conseguir!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu já escolhi os nomes dos meus futuros filhos: Arthur se for menino e Lavínia se for menina.
    E todo mundo da família ou alguma amiga que engravida eu já aviso logo kkk.
    Tenha fé amiga, logo logo seu bebê vai estar ai em seus braços.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, muito obrigada pelo carinho! Hoje eu pensei bastante sobre esse assunto e vcs estãp certa. Vou deixar nas mãos de Deus. Obrigada por todo o carinho, eu sei que é de coração!
    Bjos
    Simone

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página