Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Estou aqui ansiosa para retomar o meu tratamento para ser mãe e me perguntando: o que tenho feito pra aumentar as minhas chances? Quase nada, apesar da minha terapeuta em todas as sessões dizer que se tem uma coisa que está ao meu alcance é levar uma vida saudável, me alimentando bem e ficando longe de tudo que possa me fazer mal. E não tenho feito, mais vou fazer, a partir de agora.
A gula tem sido um refúgio nesses últimos anos, principalmente nesses meses, e junto com a ansiedade são as piores inimigas da infertilidade.

Meu Ano Novo começa agora e pra ele desejo muitas coisas boas.
  • A primeira claro, é ser mãe de novo rsrss...
  • Que meus filhos nasçam fortes e saudáveis (só consigo pensar no plural rsrs..).
  • Me tornar uma pessoa melhor, mais doce, meiga, alegre, carinhosa e paciente.
  • Definitivamente deixar de ser amarga, grossa, estúpida e ignorante com as pessoas, ninguém tem culpa de as vezes eu estar infeliz (isto tem me agustiado muito).
  • Fazer alguma coisa pra me sentir mais bonita e atraente (o marido vai adorar rsrs).
  • Exterminar 15 quilos que há tempos me assombra (um pouco antes de engravidar e o resto depois que tiver bebês).
  • Controlar meus gastos e minha compulsão.
  • Ler, ouvir e praticar mais a palavra de Deus.
  • Ser mais presente para a minha família.
  • Muita saúde e paz pra toda a minha família e amigos, que tanto amo.
E com todo o meu coração desejo que este ano de 2012 seja o meu Ano da Vitória.

Seja o nosso Ano da Vitória, querida amigas e futuras mamães.

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar e voltar inteira".

2 comentários:

  1. Que lindo, Sil!

    Tenho certeza que vc consegue!

    Não tenha pressa...um passinho de cada vez e vc conseguirá tudo que almeja. Tenho certeza!!!!

    Um bjao !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil... seu blog é lindo, estou te seguindo tá? Tenha certeza de que a vontade de Deus vai se cumprir na sua vida, e tudo isso que vc deseja vc vai alcançar, creia!!!

    Super bjs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página