Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novo Tratamento

Semana passada tive o meu tão esperado retorno no centro de reprodução humana, já começaram as medicações pra receber os meus "congeladinhos".

Começo com:
  • Azitromicina 1000 mg - 1cp
  • Cloridrato de Ciprofloxacino 500 mg - 1cp
  • Tinidazol + Nitrato de Miconazol - creme vaginal por 7 dias
  • Tâmisa 30 - por 21 dias
Retorno após menstruar, lá pelo dia 1º de fevereiro.

Estou tentando relaxar, ficar calma, mais a ansiedade e a expectativa são quase iguais a da primeira vez.

Mais sinto que estou superando as fases, como já disse antes achava que eu nunca ficaria grávida, e graças a Deus fiquei.

Agora me sinto um pouco mais tranquila em questão a conseguir engravidar, afinal já gerei dois "anjinhos", e ver a semelhança física deles comigo e com meu marido foi mágico, foi naquele momento que eu realmente vi que era possível ser mãe, que eram nossos bebezinhos, pedacinho de nós, foi o momento mais maravilhoso da minha vida.

Com certeza vou ter muito medo de perder, natural, mais também vou superar esse obstáculo com a graça de Deus. Vou tomar mais cuidado ainda, e os médicos também vão ficar mais atento e previnir para que não aconteça nada de ruim.

É incrível como sinto a presença dos meus bebês, eles não estão em meus braços, mais estão no meu coração e nos meus pensamentos, converso com eles o tempo todo e isso me faz bem.

Não tenho seguido nenhuma religião, por alguns motivos e até "desculpas", mais a minha fé é inabalável, mesmo tendo acontecido o que aconteceu, sei que não foi porque Deus "quis", no sentido de querer nosso sofrimento, Ele apenas permite que a vida siga seu percurso e vai nos dar o entendimento no momento certo.

Uma ótima semana para todas!!!
Bjss... Bjss... Bjss...


"Confiança para não cair,
  Força para levantar,
  e fé em Deus para continuar."

2 comentários:

  1. Sil sua hora está chegando, que coisa maravilhosa! Estarei aqui torcendo muito pelo seu positivo! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. "Confiança para não cair,
    Força para levantar,
    e fé em Deus para continuar."
    Faço minhas as suas palavras!
    Força amiga!!
    Vai dar tudo certo!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página