Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2012

10 meses de saudades, dor e muito amor

Hoje faz 10 meses que meus bebezinhos viraram anjinhos, e parece que foi ontem, a saudade, o amor e a dor só aumentam. Mais mesmo assim agradeço a Deus pelo pouco tempo que os tive em meu ventre.

E por coincidência assisto a uma maravilhosa reportagem, de luta e superação de uma bebezinha pela vida, e diante dessas lindas histórias e milagres, não posso desistir do meu desejo de ser mae.

Claro que na minha próxima gestação, espero que meus bebês não precisem passar por nenhuma dificuldade, mais irei lutar pra ser mãe com todo o meu coração e com toda minha fé.








Obrigada a todas que deixaram seus recadinhos pra mim no post anterior, vocês sabem o quanto é importante quando a gente tá pra baixo né? Assim que der visito todas, Bjss..

7 comentários:

  1. Florzinha,

    Claro que vc será mãe!!!
    E se DEUS QUISER EM BREVE!!!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sil, eu já disse uma vez e repito, você será uma mãe maravilhoso e LOGO!!! Tenho certeza que as provações já foram superadas, como você crê em Deus sua benção está a caminho e sua gestação será muito tranquila.

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  3. Sil querida...
    Tenha fé que nossa hora há de chegar amiga!!
    Seremos mães com certeza!
    Muitos beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  4. oi Sil!! Ampem... nossos milagrinhos estão pra chegar eu creio!!! Continuo aqui na super torcida por vc e que toda dor se transforme em muitooo amor!!! um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Minha querida é isso ai
    lutar com toda sua força
    e com coração.
    linda e abençoada noite beijokas


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom! Já percebo que seu coração já está cheio de fé. Tenho certeza que Deus irá realizar o seu sonho eu acredito que está perto. Vamos continuar orando e crendo que em breve o nosso milagre vai chegar. Há... emocionante vídeo! Deus abençoe essa bebezinha.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  7. Querida Si... O mesmo Deus que fez um milagre na minha vida, fará na sua novamente, como já fez uma vez!!! Creio muito nisso e sei que vc também crê. Obrigada pelo carinho!!! Bjos bjos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página