Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pensando besteira

Eu e meu marido nos amamos muito, aquele amor que a gente sabe que é pra sempre, que nunca mais vai acontecer, que faz a gente pensar que ninguém se ama mais do que a gente se ama. É muito bom.

Mais por amá-lo tanto assim, o que mais quero é que ele seja feliz, e sei que pra felicidade dele ser completa só falta um filho.

Então por mais que eu tente não pensar besteiras eu penso, penso que se eu largar dele talvez ele encontre outra pessoa que possa lhe dar filhos mais rápido, sem tanto stress e ansiedade.

Eu sempre falo isso pra ele, e claro ele sempre fica muito bravo, diz que está comigo porque me ama, que se não tivermos filhos biológicos podemos adotar e etc..

Só que um dia desses estava na casa da minha cunhada quando o marido dela chegou e as crianças dela fizeram a maior festa pra receber o pai, meu marido também fez a maior festa com as crianças, muito lindo de ver. Mais o meu sentimento de impotência foi inevitável, e quando cheguei em casa chorei e falei pro meu marido que queria largar dele pra que ele pudesse ter filhos e uma família completa, porque eu não sabia se um dia eu iria conseguir.

Já não sei mais o que fazer pra mudar esse sentimento de que não vou conseguir.
Gente parece loucura.
Será que sou só eu quem penso essas besteiras?


"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." Mateus (21:22)

10 comentários:

  1. Ei mocinha!
    Que pensamento é esse? Como você mesmo escreveu vocês se AMAM MUITO... Você está proibida de pensar isso! Concordo plenamente com a opinião do seu esposo. Quando esse pensamento vier repreenda-o em nome de Jesus e pense no tempo de Deus seu bebê vai chegar pra COMPLEMENTAR sua felicidade, pois feliz você já é. Estarei orando por você.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  2. Entendo bem o que está passando! Mas fique tranquila, Deus esta guardando nosso milagre! Entra la no meu blog, assim a gente pode conversar melhor! Espero por você!!!

    Beijos e SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sil....opa opa opa

    O inimigo vem pra confundir nossos pensamentos.E ele usa as armas que encontra.Então nada de ficar falando essas coisas, como você mesma disse, vocês se amam.Mais dizer para ele a largar faz com o inimigo escute, e use isso.E sei que Deus os uniu com um propósito.
    Vou orar por você, mais ore também, para que Deus acalme o seu coração tá?
    Qualquer coisa, to aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sil, tô conhecendo seu blog...
    Olha, esse tipo de pensamento é muito comum, viu?
    Eu já pensei mta besteira tbm, rsrs
    Só que descobri que isso não ajuda em nada.
    Lembre-se que a Fé é acreditar naquilo que 'ainda' não conseguimos ver.
    Visualize sua vitória... Pense que não vai demorar... Veja-se gravidíssima... Tenha Fé.
    Não fale palavras negativas, msm que vc pense, não fale.

    Já toh ficando por aki pra acompanhar tudo !

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, eu já cheguei a pensar nisso na minha vida de tentante e graças a Deus eu abandonei esse sentimento. Você já passou por muita coisa, já está muito saturada de tudo e os pensamentos negativos sempre vão te rondar, mas peça a Deus para livrar desses pensamentos loucos que todas nos temos às vezes... O seu marido te ama e você ama ele, então não se deixe levar por esses pensamentos. Imagine sua vida sem ele? Não será nada bom né? Então vamos juntas orar para Deus te iluminar e abençoar sua família!
    Você é maravilhosa e Deus te ama!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida ainda não temos intimidade de falar tal coisa
    já vim aqui antes, mais não deixe que o inimigo, venha invadir
    seu casamento seu lar e destruir o que ele mais detesta nesse mundo
    o casamento a família,busque a Deus sempre que estiver com esse pensamento
    e creia que nada é impossível a Deus de realizar, seu marido foi ele quem te deu
    assim como vc foi Deus que deu a seu marido, então o que Deus uniu não separe o homem
    minha linda acabei de orar por ti e vou continuar,e acredite por que eu creio que
    Deus me mandou aqui,abençoada noite na paz do Senhor.
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sil querida....
    Logo que vi seu post, vim correndo aqui... Vc sabe o quanto gosto de vc né , amiga!!
    Esses seus pensamentos também já passaram pela minha cabeça diversas vezes... e o meu marido falou a mesma coisa que o seu falou. Eles nos amam, e não suportariam é viver sem nós!
    Vc já viu quanta gente é infeliz ao lado da esposa?
    Vc já imaginou seu marido casado com outra mulher que não ama, só por causa de um filho?
    Vc acha que ele seria mais feliz do que é ao seu lado? .....
    Pois é, acho que não!
    Vocês já são felizes, já formam uma família unida! Já passaram por muitas batalhas e isso os uniu ainda mais, fortalecendo os laços de amor que já existiam entre vcs! O filho será consequencia desse amor! Seja um filho vindo do seu ventre ou do seu coração! Mas tenho muita fé amiga, que Deus estará sempre do nosso lado nos auxiliando no que tivermos que passar! Torço para que nessa vida possamos dar a luz a um filho... mas muito além disso, torço para que possamos ser mães, porque o nosso amor por um filho transborda!
    Quando pensamentos ruins vierem na sua cabeça, tente orar e pedir para que Deus te ilumine... e na mesma hora tente entrar em outra sintonia boa, amiga!
    Estarei sempre aqui para o que vc precisar...
    E lembre-se minha querida amiga:

    ISSO TAMBÉM VAI PASSAR........

    “Chico Xavier, costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: “Isso Também Vai Passar”. Aí perguntaram para ele o porquê disso, e ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, mais cedo ou mais tarde eles iriam embora, que iriam passar, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo pra trás e não se deixasse levar, porque esses momentos também iriam passar, e momentos difíceis viriam de novo. E é exatamente disso que a vida é feita: De momentos! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: Nada na vida é por acaso”.

    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  8. Ai Sil, to aqui chorando por sua cula ,viu? srsr...Isso é pra ti se sentir culpada e não pensar mais bobagens! rsrs

    Minha linda...eu tbm já pensei isso, já fiz a mesma proposta ao meu marido. Já vivi isso que vc viveu. É duro com a gente...mas não podemos pensar assim; Realmente teu marido te ama e não quer vc "pra tirar cria" rss...mas é inevitável o que a gente pensa de bobagem, né? Eu era igual a vc! E ouvia as mesmas respostas do amorzão rsrs.
    Tentar ficar calma, (eu respondi o teu email), tenho certeza que sua hora não demora. Você já é privilegiada por ter esse marido que muitas queriam. O que a gente vÊ de homem egoista por aí! E ele ama a mulher dele, quer ela do lado sempre, com filhos ou sem; ou naturais ou adotivos...ele amará igual. E sei que vc tbm...porque o seu coração já de mamãe! Vc é uma mamãe!
    Linda, fica com Deus!!!

    Um bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Oi amada venho saber como vc estar
    hoje minha linda?
    Deus continue te fortalecendo e te guardando
    lindo feriado
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sil minha linda!!!!!Acalme seu coração...A união sua com seu esposo, é um projeto de Deus eele na sua maestria soube arquitetar de forma perfeita para que se amem e se completem...Acalme-se pois a vitoria de Deus em sua vida sera proclamada!!!E seu bebe ha de chegar para completar os planos do Senhor....O nosso Deus não é indiferente a sua dor....Creia e confie!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página