Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 14 de março de 2012

E continua tudo bem

Ontem fiz mais um ultrassom e o meu útero está respondendo muito bem a medicação, graças a Deus, semana que vem já faço a transferência e vou sentir a alegria de ter meus bebezinhos em meu ventre de novo, estou muuuito ansiosa, como sempre rsrss..

O médico deixou pra eu e meu marido decidirmos se vamos transferir um ou dois embriões, explicou que só um embrião reduz a chance de eu ter um positivo, mais a gestação de um bebê é mais fácil do que de dois, ainda mais pra mim que já passei por uma terrível experiência.

Acho que podem imaginar o quanto estou angustiada em ter que tomar essa decisão, é muita coisa pra levar em consideração, se eu fosse escrever aqui tudo o que estou pensando o post não acabaria mais rsrss..  Meninas só peço que rezem por mim, pra que tudo dê certo, e assim que der venho dar notícias.

Estou ansiosa sim, mas também estou muito confiante, estou feliz de ter saúde e oportunidade de poder fazer o tratamento, e mais que nunca com muita fé em Deus!

Ah!! Se eu sumir por uns tempos entendam tá, quero fazer repouso direitinho, como sempre quero me dedicar de todo coração pra conseguir segurar os meus bebês.




Um grande beijo a todas!

10 comentários:

  1. Olá, tenho certeza de que vai dar certo, vc é um exemplo de luta, de perseverança e Deus está contigo. Sempre digo, para muitos a caminhada é mais longa, está sendo para nós, mas vamos sim ter vitória. Estarei aqui na torcida por vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sil,

    Que DEUS ilumine esta decisão!
    Esto mega torcendo por vc!
    Vou ficar ansiosa em saber notícias, mas se é necessário o repouso, faça!
    Depois ficaremos sabendo da sua vitória!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sil querida!
    Fico muito feliz em ter notícias suas... e notícias boas!
    Que Deus ilumine a sua TEC e sopre vida no seu ninhozinho....
    Dará tudo certo amiga!
    Faça o repouso deireitinho....

    É complicado essa sua escolha da quantidade de embriões...
    Eu já congelei 2 embriões por lâmina, então se os dois resistirem ao congelamento, transferirei 2 na minha próxima TEC.

    Estarei aqui rezando e torcendo por vc!!
    Muitos beijos, rê

    ResponderExcluir
  4. Sil, minha linda! Vou orar para Deus, pedindo que sua decisão seja a mais perfeita possível. Tenho certeza que vc será mamãe de 2012. Tenho fé, oro e torço por isso. Vc merece muito.
    Vai dar tudo certo e sim, repouso mesmo e se possível absoluto (exagerada? Será?) Estarei aqui para orar muito pra vc. Me avise o dia da transferência, para que nesse dia possamos nos juntar em oração por vcs 4.

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  5. Sil força!!! Eu creio que tudo ja deu certo!!! Estou muito feliz por vc e confiante tb... estarei orando sim!!!! Fé em Deus que até o fim do ano vc tera sua jóia em seu colo!!! Deus abençoe... grande bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz por tudo está dando certo na sua vida. Deus abençoe e que tudo continue dando certo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!!! Pode ficar certa que estarei rezando por vc!!!!!

    Eu colocaria dois. Um meu não vingou.

    Mas amiga, cada caso é um caso. Acho que antes de decidir isso vc deve rezar muito e pedir pro nosso Papai do Céu te guiar na tua decisão.

    E quanto ao repouso, faça mesmo. Não te preocupe conosco. Ficaremos aguardando ansiosas pelo teu retorno e torcendo pra ver aquele post "Estou grávida!!!" rsrsrs

    Vc merece muito...

    Um grande bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Vou orar muito para que tome a melhor decisão e logo vai poder estar com seu positivo em mãos.Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  9. Sil......Fique firme no Senhor que daqui do outro lado nós estamos intercedendo pra que dê tudo certo...que vcs possam tomar a decisao mais acertada....Deus te abençoe grandamente....Bjus

    ResponderExcluir
  10. Sil amiga linda....estou bem na medida do possivel.
    E agradeço imensamente seu carinho, sua preocupação e sua torcida por mim....muito muito obrigada...saiba q to aqui torcendo muito por vc tbm viu....e com a graça de Deus ele vai te abençoar...e sua gravidez vai ser MARAVILHOSA! Tenha fé amiga...dessa vez tudo vai dar certo amem!

    Bezuuu

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página