Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

Comece bem o seu dia

A cada dia que passa, de pouquinho em pouquinho, tenho procurado cada vez mais pela palavra do Senhor, e tem me feito muito bem, percebi que estou um pouquinho mais otimista!

Agora estou lendo um livro de orações diárias, "Comece bem o seu dia" é muito bonito, é da autora Luzia Santiago da editora Canção Nova.

Abaixo coloco uma das orações que consta no livro. Tem muito a ver comigo, com o que eu sinto e como estou procurando Deus para me ajudar.


À procura de Segurança

"Na hora do medo, em ti [Senhor] me refugio" (Sl 55,4b)

Todos nós vivemos à procura de segurança, porque somos assolados por muitos sentimentos que nos levam a adquirir complexo de inferioridade, inibição, ansiedade, vergonha, tristeza, desânimo...

Quando esses sentimentos baterem à nossa porta, deixemos que a Palavra do Senhor penetre a fundo em nosso ser e nos leve a experimentar uma segurança inabalável, mudando assim as nossas perspectivas.

"Ando curvado pela tristeza; levanta-me conforme tua palavra" (Sl 119,28)

Em meio às lutas do dia de hoje, rezemos com esta palavra: "Na hora do medo, em ti [Senhor] me refugio".

Jesus, eu confio em vós!


Amanhã tenho ultrassom pra saber se vou poder reiniciar o tratamento de novo, assim que der venho contar as novidades. Bjss..

3 comentários:

  1. Oi.....
    Que bom .Fico feliz por vc, e estou orando pra que de tudo certo nose ultrassom...
    Eu já li esse livro e é uma benção...tem um do Pe Jonas, a Biblia no meu dia-a-di, que tmb é otimo....Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!!!!
    Realmente precisamos de oração e esta do seu post veio ao meu encontro.rsrs
    Boa Sorte no Ultrassom...vai dar tudo certo, temos que acreditar.
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Sil!! Que linda oração... que bom que o Senhor esta renovando suas forças e te enchendo de fé!!!! Vai dar tuuudddooo certo vc vai ver!! To sempre na torcida por vc!!!MEga bjs e que Deus continue te abençoando!!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página