Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais um anjinho foi morar no céu

Só consegui vir dar notícias pra vocês agora, estou muito mal, uma tristeza sem fim.

Estou sentindo um imenso vazio dentro de mim. Ah! como eu queria dormir e acordar só quando eu tivesse meus filhos em meus braços.

Estou cansada, estou com medo, medo de continuar tentando, não quero mais perder um filho, a dor de perder um filho é imensurável, me faz querer morrer junto.

Como pode a gente dormir a pessoa mais feliz do mundo e acordar num pesadelo?

Fui dormir feliz porque meu Beta tinha dado 1.000, acordei e fui trabalhar, umas 2 horas depois que estava no serviço senti descendo alguma coisa, fui no banheiro e era uma enxurrada de sangue, liguei na clínica e me mandaram ir pra lá, chegando lá a médica repetiu o Beta e falou que se desse mais de 2.000 ela faria um ultrassom, mais que não era um bom sinal.

Esperei duas horas e o resultado saiu, 2.800, durante a ultrassom ela falou que tinha vascularização e que eu teria que aguardar porque o saco gestacional ainda estava presente e nidado, ela continuou olhando e chamou outro médico pra confirmar, e foi aí que eles falaram o que eu também consegui ver, o saco gestacional descolando, parece mentira, parece invenção, mais foi um pesadelo, naquele momento desejei não entender nada de ultrassom. E pra piorar a situação, e eu que imaginei que nada pudesse piorar a situação, uma médica mais velha que também estava na sala, uma infeliz, fala: "que sorte pegar uma imagem dessas". Segunda-feira farei outro ultrassom para saber se saiu tudo.

Quantas provações meu Deus!
Porquê? Porquê?


Não penso em abandonar o blog, mais preciso de uns dias, preciso descobrir como continuar vivendo, não quero mais sofrer a dor da perda de um filho, mais também não quero continuar sofrendo pelo resto da minha vida a dor de não ter um filho.

O que fazer meu Deus? Me ajuda! Segura minha mão mais uma vez e me dá o conforto que tanto preciso. Dá-me filhos Senhor senão morro!


Obrigada a todas que rezaram por nós, obrigada pelas palavras positivas, vocês estarão sempre em meu coração e em minhas orações.




25 comentários:

  1. oiee florr!!!fique em PAZ VIU!!!beijosss Rafa

    ResponderExcluir
  2. Sil,

    Desculpe se usar as palavras certas neste momento tão difícil da sua vida, mas quero te ajudar de alguma forma.
    Mas se vc conseguir mandar pra análise o saco gestacional, praticamente todos os convenios cobrem a analise, poderá te ajudar muito!
    Porque vc descobrirá se foi o problema com Bebezinho ou com vc.
    Eu sei que algo muito difícil, só falei porque no meu caso eu consegui e foi muito importante pra mim.
    Querida desculpe se não consegui te ajudar, mas foi com a melhor das intenções.
    Desculpe mesmo!!!
    Estarei rezando muito por ti, praque DEUS TE DE FORÇAS!!!Muita força!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah.... Eu não acredito, tenho visitado se,pre e torcendo.... Querida, o q falar nessa hora? NADA além de partilhar a mesma dor.... Passei recentemente por mias um vez essa situação ... Tb me afastei de tudo e de todos, pra ter uma idéia estou voltando agora.... Mas tenha o seu Tempo... Deus o mostrará!

    Estarei em oração por vc....

    A diga da amiga em fazer analise citologica é uma boa, da ultima vez eu nao consegui chegar a tempo...

    Bjs
    força e fé!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Si...
    Não sei como começar esse comentário, estou profundamente triste por você, acredite. Quando li suas atualizações não acreditei.
    Eu não sei a dor de se perder um filho, mas acredito que seja terrível. Amiga sei que não é tão fácil, mas se agarra em Deus, só Ele pode te dar o consolo necessário nessa hora.
    Estarei orando por você.
    Um abraço bemmmmmmmmmmm apertado. Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Si, visitei seu blog pela postagem que a Alessandra Santos colocou.
    Que Deus conforte seu coração e que vc nunca perca as esperanças.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Sentimos junto com vc...

    Fica com Deus...


    Um abraço apertado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, só a misericordia de Deus mesmo para sarar o seu coração.
    nada q dissermos vai mudar o quadro.
    Então, fica na paz, sinta seu luto, chore sua dor, pq só vcs sabem onde está doendo.
    bjus e q Jesus te conforte.
    Agora o caso é investigar o pq dessas perdas, pq deve ter um motivo biológico.
    Atia do meu esposo tbém perdeu o filho dela com 5 meses de gestação, ela lutava a 20 anos engravidou e aos 5 meses perdeu. ´da para entender? naum né?
    bjus miga fica bem.

    ResponderExcluir
  8. Sil minha querida, por mais dificil que seja esse momento que não consigo nem imaginar é muito importante você junto com teus médicos procurar entender o motivo de cada perda, porque deve ter uma explicação...e toda explicação é possível buscar uma solução.

    Sei que nada que dissermos poderá abrandar teu coração e te acalmar, espero muito que você possa ser agraciada com teus filhos o mais breve possível.

    Deus estenderá todo o apoio a você....

    Um forte abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Sil...sinto muito...chorei lendo seu post...que falta de sensibilidade da médica, hein? Fiquei horrorizada.
    Não sabemos os planos de Deus, este é um momento de chorar, de ficar triste. Mas em breve vc estará em pé novamente.
    Que Deus conforte e alivie seu coração.
    Um bjo, querida.

    ResponderExcluir
  10. sinto muito, hoje é a primeira vez que eu entro no seu blog, e já me deparei com essa noticia, a gente nem sabe que dizer...
    mas fica com Deus amada, dias melhores ainda virão, vc merece...

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga...puxa vida! Nem sei o que te dizer...vou ficar rezando muito. Eu tbm preciso de respostas...acreditei tanto que era dessa vez...que tudo estava certo. Vou pedir muita luz ao nosso Papai do Céu...luz para entender o porquê...

    Queria tanto estar com vc agora...te dar meu ombro pra vc se apoiar...chorar com vc...gritar com vc...rezar com vc. Mas não é possível...então faço daqui. Tbm to muito triste; Que Deus te dê força e conforto.

    Fica com Deus minha querida...gosto muito de vc...não queria ler isso nunca mais aqui. Estou sem entender...triste de verdade!

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Flor, sei que palavra alguma podera privar-te desse momento doloroso, mas confio que Deus, em sua misericórdia divina irá fazer o melhor por vcs! Fé sempre, acredite no melhor, deixa nas mãos D'Ele e não tema... nosso melhor está guardado! Estou orando de coração para que dê tudo certo, e que tua vontade seja a D'Ele tbm...

    Beijos, e que toda a Luz acalente teu ventre!
    ✿ Blog A Mais Doce Espera ✿

    ResponderExcluir
  13. Querida!
    Não há palavras nesse momento que possa consolar seu coração, nunca passei por isso mas imagino o quão horrível deve ser.
    Que Deus acalme seu coração, te dê força, muita força!
    Vou colocar você em todas as minhas orações!
    FORÇA!

    ResponderExcluir
  14. oi querida....sei que deves ser duro mesmo...mas creia em Deus...que ele conforte seu coração e que em breve vc consiga td de novo heim...vamos nos alegrar de novo com vc...eu vi em sua história que vc perdeu um bb e agora outro...mas amiga,converse com seu médico sobre o progesterona,é aquele remédio que segura os bbs...não sei o que houve direito com vc...mas pergunte ta bom...eu tinha uma amiga que tinha os mesmos problemas,e depois tomou o progesterona segurou o bb...e hoje ela ja tem um aninho...fik firme meu anjo.....estamos orando por vc...não desista ta bom...bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil... Ai nem sei o que te dizer, passei por isso e sei o quanto dói, o quanto machuca e o quanto questionamos a Deus, mas flor viva seu luto, chore, grite, pergunte, culpe faça tudo o que for preciso para tirar essa tristeza de você depois se acalme, faça as pazes com Deus dê a mão a ele e siga a diante. Não, eu não sei o porque que eu, você e muitas mulheres passam pode essa dor, a dor de perder um filho, porém sei que Deus é infinito e ele é fiel. Hoje lá no céu você tem mais uma pessoa especial olhando por você e que um dia o encontrará e poderá dar todo o amor que você gostaria a ele. Hoje podemos não entender o por que, mas Deus nunca erra. Só recebemos de Deus aquilo que aguentamos. Força flor, paciência e fé, se precisar de alguém para conversar estou a sua disposição. Beijocas, um forte abraço, paz e bem.
    Ahh e se puder ouça a música "Tudo posso" da Celina Borges.

    ResponderExcluir
  16. Sil eu nao sei nem o que te dizer... sei que é uma dor intensa, estou orando por vc e desejo que jesus console seu coração e te dê forças... um beijo

    ResponderExcluir
  17. minha linda imagino o quanto é difícil esse momento
    sim eu entendo que precisa de um tempo agora amiga
    eu também perdi a minha primeira gestação eu tinha apenas 18 anos
    foi muito difícil, mais força amiga não desista jamais
    em oração Deus continue te abençoando
    e te fortalecendo nessa hora
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga, agora que eu vi! Não acredito!! Amiga, eu nunca irei te abandonar viu. Claro que vou continuar orando pra você, SEMPRE E SEMPRE! Infelizmente nada que eu diga fará essa dor passar e esse tempo para você é necessário sim. Não fique pensando nessa médica sem noção, provavelmente ela é uma pessoa fria e sem amor.
    Queria muito nesse momento estar ao seu lado, dar um abraço bem apertado e gostoso, então amiga, mentaliza viu que eu estou enviando muitos pensamentos positivos e orações. Deus sabe da sua força e tenho fé que ele tem um proposito muito maior.
    Adoro você viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Sil...não sei exatamente o que te dizer nesse momento de tribulação incomparavel....Mas muita força pra voce amiga estarei orando por ti...

    ResponderExcluir
  20. oi querida.. só hj tive condições de ver os post... e me deparei com esta triste notícia...

    tbém estou me recuperando... e sei que não tem palavras que amenizam a nossa dor... mas creia que Deus tem o melhor pra nós... não entendemos e nem compreendemos os planos d'Ele pra nós... mas temos que respeitar... Sei que Ele é Fiel e cumprirá suas promessas pra nossas vidas...

    Eu não creio em um Deus que nos deixará sem filhos e tristes... eu creio em um Deus que faz da mulher estéril, mãe de filhos!

    Vamos confiar!!

    Estarei orando por vc!!!

    ResponderExcluir
  21. Oh querida que triste notícia.... só peço que Deus conforte seu coração pra essa dor passar logo!!!

    Um super beijo...

    ResponderExcluir
  22. Lamento muito este desfecho, eu sei q n é facil mas n percas a esperança. Eu tive meu filho ao fim de 8 longos anos e perdi a esperança tantas vezes, mas ela dp volta, volta sp e nunca deixamos de acreditar...

    Um beijinho e muita coragem

    ResponderExcluir
  23. Sil querida....
    Que Deus te ampare, te proteja e te guie!
    Fiquei uns dias sem passar nos cantinhos e quando vejo o seu, me deparo com essa triste notícia.
    Amiga... Vc que já me amparou tanto... não sei como tentar te auxiliar.
    Só sei que fiquei muito triste por vc amiga! muito mesmo...
    Vou colocar aqui um trechinho que vc me mandou a um tempo atrás:
    " Confiança para não cair, força para levantar e fé em Deus para continuar! "

    Conte comigo sempre! Confie em Deus! Tenha fé...
    Queria tanto te dar um abraço agora... Luz para vc amiga!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  24. amiga linda venho ver como você esta minha linda
    espero que melhorzinha sei que não é fácil perder aquilo que estamos esperando
    que Deus continue confortando seu coração em oração sempre .
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Sil, privatizei o blog, mas gostaria muito de ter vc por lá. Me envia seu e-mail no endereço: annaesuavida@gmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página