Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Não aguentei esperar

Falei que ía esperar até dia 20/06 mais não aguentei, sou muito ansiosa rsrss..

A minha luta e a minha caminhada não tem sido fácil, mais Deus está sempre segurando minha mão, e não vai ser diferente nunca.

Fiquei feliz com o resultado de hoje comparando aos outros dias, mais sei que a minha caminhada será longa, mais vou continuar acreditando sempre, porque hoje sei que o meu desejo de ser mãe foi uma promessa que Deus colocou em meu coração, e Ele vai cumprir.

Sábado fez 11 meses que perdi meus fihos, sempre fui grata a Deus por cada minutinho que Ele permitiu que eu tivesse meus filhos em meu ventre, mais por algum motivo Deus quis meus anjinhos lá com Ele.

E agora está me dando a chance de novo de ser mãe, e eu já agradeço cada minutinho dos meus milagrinhos que estão aqui dentro de mim, estou muuuuito feliz.

Mais só quem passou pela perda sabe como o medo ronda, então meninas o que vocês acham dos resultados?

Segunda-feira dia 28/05/12 - Beta 150 mIU\ml

Quarta-feira dia 30/05/12 - Beta 340 mIU\ml

Hoje 04/06/12 - Beta 1000 mIU\ml


Sei que estou ausente esses dias, mais vocês podem imaginar como estou né rsrss.. logo volto a visitar todos os cantinhos, os novos cantinhos também.


"A gente pode escolher ter medo ou ter fé, dessa vez eu escolho ter Fé!"

Bjss..







11 comentários:

  1. Desculpa não poder ajudar , não entendo muito dos valores do beta , mas quero que saiba que estou orando pra tudo dá certo . beijoss

    ResponderExcluir
  2. Si,
    Torcendo mega por vc!!
    Eu nem sei muito bem, mas acho que está tudo certinho!!
    Toda sorte! A escolha foi a melhor!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahhh que resultado lindo rs... fico feliz demais por sua vitória querida!! Curta cada minutinho!!! Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  4. Sil querida... Estão lindos seus Betas amiga!
    Tem vida no seu ventre, crescendo a cada minutinho....
    Ai amiga, sei como é essa insegurança, pois estou sentindo a mesma coisa!!
    Um medo inexplicável!
    Amanhã repito o Beta e eu espero que ele tenha progredido bem!
    Que Deus nos ilumine amiga!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  5. Flor, se não me falha a memória, os valores do beta dobram a cada 72hs. Então acredito que esteja tudo bem! Rezando pelo seu milagrinho! Deus é bom demais!!

    beijão e boa semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  6. Sil, está maravilhoso esse resultado!!! Que felicidade! Novas vidas no seu ventre! Amém!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga...o resultado foi ótimo!!! Estou muito feliz!

    Um ou dois (ou três), o importante é que vc tá grávida...já deu tudo certo!

    Cada vez que entro aqui e vejo a evolução da sua gravidez, meu coração enche de alegria!

    Um bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa esses exames estão ótimos!!! Eita que agora a dúvida é será que são quantos???rs... Parabéns querida, vc merece demais essa felicidade!

    ResponderExcluir
  9. Sil, graças a Deus, tá tudo dando certo!

    Que maravilha! Continuo na torcida!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Resultado maravilhoso!!!!! Continua confiando em Deus!!! Ele está no controle de tudo!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boooa, beta evoluindo a mil por hora né?! Vai dar tudo certo com certeza!!
      N~´ao vejo a hora de chegar a minha vez!
      Que Deus continue iluminando sua gestação!
      Beijos querida!

      Excluir

Total de visualizações de página