Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 20 de maio de 2012

Quero renascer pra vida!

Assisti a nova propaganda da Johnson e lá fala de uma das coisas que eu espero de ter um filho, que a minha vida renasça.

Eu tenho família e amigos que me amam e graças a Deus todos com saúde, tenho um bom emprego que me ajudou a conquistar o que preciso pra viver, agora aguardo a chegada dos meus filhos.

E com a chegada dos meus filhos sinto que vou renascer pra vida, terei um mundo maravilhoso pra descobrir, o mundo da maternidade, esse amor incondicional que já tive a oportunidade de sentir, e me encheu de alegria e felicidade como nada na vida me fez sentir, agradeço de todo coração a tudo que Deus me deu, mais o maior presente que Ele já me deu foram meus filhos.

Quero viver tudo que já vivi, mais agora como mãe, e tudo que ainda não vivi quero viver com meus filhos, quero descobrir o mundo com eles.

Quero renascer pra vida, quero ter mais bebês, quero ser feliz!



Uma linda semana a Todas!

Bjss..      :)

6 comentários:

  1. Que anuncio tão bonito! Só discordo de uma coisa, eu renasci de facto qd fui mãe, a 1ª vez qd o meu filho mais velho nasceu e a 2ª vez qd conheci o meu filho mais novo q nasceu no meu coração...

    Um beijinho e q brevemente renasças para a vida :)

    ResponderExcluir
  2. Sil querida!! Tenho fé que vc renascerá em breve amiga!
    Que Deus nos abençoe!
    Bjos, rê

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Sil. Tenho certeza que o amanhecer raiará na sua vida e você florescerá.
    Deus continue abençoado sua vida.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  4. Sil que lindo video... vamos confiar com fé linda que em nome de Jesus em breve vamos experimentar tudo isso... Deus tem isso pra cada uma de nós.... um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essdes videos nos desarmam não é mesmo????Deixa a gente com aquele gostinho de que ser mãe é a esperiencia mais adorável que uma mulher pode ter....Só nos faz sentir que estamos no caminho certo ....e nos faz ter esperanças que esse caminho logo chegará a plena felicidade de sermos MAES...bJUS MINHA LINDA!!!

    ResponderExcluir
  6. Si,

    Obrigada pela visita!!
    Li tudinho o que escreveu enquanto tive fora, e sabe penso que vc escreveu por mim certas coisas...
    A vida se repete tive os mesmos sentimentos que vc de querer ficar isolada quando perdi meu bebezinho de não querer falar sobre o assunto, de ter sonhos que se realizam depois exatamente como os seus,e que agora já nem sei mais se sonho....
    Esse dia das mães até que passei bem, acho que estou lidando melhor com tudo.
    Mas tb evitando de pensar muito sobre o assunto.
    Ao mesmo tempo que sinto tão longe a maternidade em minha vida, sinto tão perto,são sentimentos tão controversos, que um dia o entendimento se dará em nossas vidas.
    Estamos nessa caminhada,e torço muito por vc! Vamos em frente sempre, resnacendo a cada derrota e acreditando que um dia será a vitória!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página