Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mês de Maio Promete!!

Meninas hoje visitando alguns cantinhos vi que tem novas gravidinhas na blogsfera, Parabéns a todas!

Também vi que algumas meninas vão fazer tratamentos este mês e que se Deus quiser também vão ficar gravidinhas!

Então concluí que este mês de maio promete muitos bebês rsrs...


Esses dias andei pensando e refletindo sobre meus sentimentos e pensamentos, sei que não vou simplesmente parar de pensar e sentir negativo de uma hora pra outra, mais vou me esforçar muito pra conseguir. E apesar de hoje ter chorado muito de saudades dos meus filhos e de angustia por não estar grávida ainda, é um dos dias que estou bem confiante.

Meninas acho que esse mês será o mês da nossa vitória, será um mês abençoado e que todas ficaremos grávidas, vamos acreditar nisso!

Queria dividir com vocês uma frase que li hoje na internet, e acho que ela é um pouco responsável por toda essa minha esperança de hoje rsrs..!


"Acredite na força dos seus sonhos; Deus é justo, e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado!"


Beijinhos.. :)

7 comentários:

  1. Amém Sil! Que maio seja um mês inesquecível para cada uma de nós. Vamos continuar crendo que o melhor ira acontecer nas nossas vidas. Eu também creio viu!
    Há, e sobre a frase: perfeita!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, eu adoro essa frase. Eu sempre digo que Deus é tão abençoado que realmente não plantaria a sementinha da maternidade nas mulheres que não conseguissem ser mãe...
    Fico imensamente feliz que você esteja confiante. Imagino mesmo a saudade que você deve estar dos seus babys, mas eu creio que uma alegria imensa está para acontecer na sua vida. Vamos acreditar juntas!

    Obrigada pelo carinho viu!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tô acreditando...

    Amém!!!

    Maio, será sim, um mês mto especial...



    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, confesso que vc me fez chorar com a sua frase, pois desde ontem ando com uma angustia no coração, um medo absurdo de perder o meu bebê e a sua frase me pareceu uma mensagem enviada por Deus: "Acredite na força dos seus sonhos; Deus é justo, e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado!" Deus está realizando o meu sonho e ele não irá me abandonar nunca, como nunca irá te abandonar!!! Obrigada por me ajudar mesmo sem saber!!! Bjos

      Excluir
  4. Sil, voce nos passa uma força incrivel!!!Estou acreditando!!!!Deus ira manifestar seu poder sobre nós Amem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sil, que você consiga transformar toda essa dor pela ausência dos seus bebês anjinhos em força e que logo você consiga novamente ser mãe.

    Concordo que esse mÊs de maio promete, afinal é o mês das Mães, não é? Eu vou fazer a FIV em junho/12, estava programada para maio mas não foi possível, de qualquer forma estou feliz por tentar e também estou na torcida pelas amigas que estarão em tratamento nesse mês.

    grande beijo e muita luz!

    Val

    ResponderExcluir
  6. Sil, vc é simplesmente DEMAIS! Tb desejo um lindo dia das Mães! Escreva as minhas palavras: CREIO EM DEUS E POR ISSO DIGO! ESSE SERÁ O ÚLTIMO DIA DAS MÃES COMO TENTANTE! O PRÓXIMO SERÁ COMO Gestante e mãe! AMÉM!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página