Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 15 de maio de 2012

E foi como eu pensei

No Dia das Mães almocei com a minha mãe e minha irmã, chegamos 11 horas no restaurante, fomos as primeiras rsrss.. é que a minha irmã tinha que ir trabalhar.

Depois levei minha mãe pra ver minha vó, minha vó tem 88 anos e é completamente lúcida, inteligente, esperta, nunca fica doente, se preocupa com toda a família, com certeza é o grande orgulho da família, que por sinal é grande, 12 filhos, 14 netos e 9 bisnetos.

Deixei minha mãe em casa e fui sozinha visitar meus anjinhos, sem contar pra ninguém, fiz uma oração pra eles, chorei sem ter que me preocupar com ninguém, e por mais triste que foi, me fez bem, afinal foi o meu dia, sei que sou mãe de anjos, mais me sinto mãe.

Quando fui pra casa meu marido já tinha chegado, ele fez arroz e ovo frito e fomos dormir.

Agradeço a Deus por tudo que tenho, agradeço por ter sentido meus filhos mexerem dentro de mim, é a melhor sensação do mundo.

Que Deus abençoe tudo que tenho e mê dê mais filhos, peço isto com todo amor do mundo, e acreditando que este mês é o mês de milagres!

Bjss.. e Boa Semana a todas!





6 comentários:

  1. Sil... Ovo frito com arroz, foi fogo viu! rsrsrsrs

    Mas deixando as brincadeiras de lado, que bom amiga que teu dia das mães foi mais que especial. Há, e parabéns pela linda família. Eu também amo me reunir com os meus. Sinto pelas tuas palavras que você está super bem. Tô mega feliz por você viu!
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  2. Sil com certeza Deus está preparando a vinda de outros anjinhos na sua vida, e eles saberão que a mamãe deles se tornou mãe quando teve os irmãozinhos deles!!! Feliz Dia da Mães atrasado

    ResponderExcluir
  3. Sil..

    Tenho certeza que seus anjinhos estão trabalhando junto com Deus, para enviar o irmãozinho deles..
    Eu creio na sua vitória, e , por mais que seja difícil, Deus vai honrar você..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil...
    Fico feliz por você ter uma família maravilhosa. Faz toda a diferença né? Sinto falta da minha família... Enfim, faz parte rsss...

    E a aquela frase é para não esquecer mesmo viu... Se você está com a sementinha da maternidade aí dentro é porque você vai ser mãe sim. Aliás, vc é a mãe linda dos anjinhos que estão olhando por você lá no céu. Deus irá iluminar cada vez mais sua vida! Tenho fé e certeza.

    Mil beijos.

    Simone

    ResponderExcluir
  5. oi Sil.... que saudade!! Tenho fé em nome de Jesus que ano que vem vc estará no dia das maes com sua benção nos braços!! Creia!! To sempre por aqui na torcida por vc!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá... Tb sou tentante, engravido fácil mas não seguro as gestações. Já tive duas... Estou "dando um tempo" me desanimo as vezes, mas nao quero desistir nao. Acabo de ler esse seu post e chorei muito. Tb fiz a mesma coisa no di das mães, chorei e rezei muito pelos meus anjinhos.

    Que Deus nos conceda essa benção brevemente!

    Bjs....

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página