Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como vai ser o meu Dia das Mães

Sempre gostei do Dia das Mães, a minha fica esperando o presentinho dela como uma criança espera o presente do Papai Noel rsrss.. é um barato.

O ano passado minha mãe trabalhou, então passei só com meu marido, ele fez um almoço delicioso só pra nós, foi muito gostoso.

Este era pra ser o mais lindo de todos, então sei que não vai ser um dia fácil, sei que vou chorar muito, e eu não gosto de chorar na frente da minha família, acho que eles ficariam muito triste se me vissem chorando, e eu não saberia lidar com a situação. 

Quando perdi meus bebês recebi algumas visitas no dia, depois que saí do hospital não quis ver mais ninguém, nem meus pais, fiquei 15 dias isolada, pedi pra minha irmã avisar todos os familiares, amigos, colegas do trabalho que eu não queria receber visita e nem falar sobre o assunto. Sei que pode parecer um pouco egoísta, mais não consigo lidar com  o sofrimento dos outros quando esse sofrimento é causado por mim, do contrário estou sempre pronta pra ajudar.

Desde então é assim, sofro e choro escondida e sozinha, evito ao máximo falar com as pessoas sobre o assunto porque tenho medo de não me controlar.

Então domingo pretendo almoçar com a minha mãe e minha irmã, só nós três, porque minha mãe merece e ela espera ansiosamente por esse dia, mais depois vou visitar meus bebês sozinha, e não atender nenhum telefonema. Ah! e marido que me perdoe, mais o dia dele, ele vai ter que programar sozinho.

Espero sobreviver a esse dia com a esperança de que o melhor Dia das Mães pra mim ainda está por vir, o dia em que passarei com meus filhos!


Quero desejar a todas um Feliz Dia das Mães!



6 comentários:

  1. O minha amiga...sei bem o que vc sente! E acabo de pedir mais uma vez a Deus que te conforte neste dia e te ajude a realizar o teu sonho de ser mamãe. Porque tu merece! Eu não te acho egoista não. Pelo contrario. Tbm agi dessa forma.
    Sabe, esses dias eu chorei no chuveiro, lembrando de tantas vezes que me refugiei no banho pra chorar; a cada mês que passava e a menstuação vinha, a cada exame com resposta negativa, no dia do procedimento que confirmou minha infertilidade pela segunda vez. Chorei lembrando da dor e agradecendo a Deus pelo que me aocntece hoje. E sei que em breve vc só chorará de alegria, assim com eu agora!

    Seu coração ja é de mamãe!!!! Em breve vc terá seu bebê contigo! Mesmo nunca esquecendo os teus bebezinhos que estão no ceu. Eu tbm nao esqueço do meu.

    Vc é muito especial...eu te adoro!!!

    Um bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Querida Sil não vai ser fácil,mais temos um Deus maravilhoso
    que estar sempre pronto a nos ouvi a nos acalentar
    e que esse dia seja um dia de esperança para o nosso milagre
    fiz um mimo com carinho e te ofereço amiga
    crendo em nosso milagre.
    feliz dia das mães.

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sil minha querida!!! Se permita viver esse momento, pois como vc mesmo disse muito em breve está tristeza ficará só na sua lembrança e esses momentos ruins servirão para que nós possamos valorizar ainda mais os nossos filhos que virão!!! Mas não se esqueça, vc pode não ter seus filhos contigo, mas uma vez mãe sempre mãe, então vc não será mãe, vc já é mãe então amanhã também é o seu dia! Que o ano que vem vc celebre com seus pequenos do céu e da terra!

    ResponderExcluir
  4. Sil, não é fácil, dia das mães pra mim é um terror, além de sonhar em ser mãe e viver só de sonhos, eu perdi minha à 22 anos, é barra.
    Mas eu tenho certeza que teremos dias das mães lindos pela frente, Deus é sabedor de todas as coisas, acredite nele, e tente fazer desse dia triste, um dia melhor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ôh amiga! Sei que não é fácil, mas vamos continuar lutando e acreditando que esse tão sonhado positivo vai acontecer na vida da gente quando agente menos esperar. Um beijo minha querida. Vai dar tudo certo.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Sil,
    Da pra imaginar que não vai ser nada fácil seu domingo..por mais que todos os dias se remetem a essas lembranças o 'dias da mães" é especial...Mas não se reprima amiga, grite se for preciso....o que jamais deverá fazer ´pe se esquecer que a um Deus olhando por nós e planejado os nosso sbebes para o momento certo...que será breve..EU CREIO...Força amiga..estamos com voce...Bjus

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página