Lilypie Angel and Memorial tickers

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A história do meu milagrinho II

Bom Tarde Meninas!

Como disse meu bebê estava lá, lutando pela vida!

O saco gestacional parecia estar pendurado por 1 milímetro, o Beta subiu para 12.000, porém o útero ainda estava com uma grande área de descolamento e sangramento.

Comecei a chorar na hora, com remorso por ter parado as medicações e por ter feito tanta coisa que não podia, faxina, pegar peso, etc.

Então a médica disse pra eu ficar calma, que eu estava de 6 semanas e que era pra pelo menos ter visualizado os batimentos fetais, que provavelmente não tinha evoluído.

Como ela podia pedir para eu ficar calma me dando uma notícia tão pessimista. Acho que ela disse isso pelo erro que eles cometeram, não por maldade, mais eles jamais poderiam ter cometido um erro desses.

Ahh e não pediram desculpas não, depois de algum tempo só me disseram que tinham ficado triste com o que tinha acontecido comigo, mais valeu, pelo menos reconheceram, e eu sempre fui muito bem atendida por todos.

Mais eis que no momento em que ela estava falando entra na sala um "anjo", um médico enviado por Deus, nunca tinha sido atendida por ele, só o conhecia de nome.

Lá nunca tinha ouvido um médico falar de Deus, e esse médico falou pra mim na frente da outra médica, contrariando o que ela tinha acabado de falar.

"Você tem que ter fé em Deus que o coraçãozinho dele vai começar a bater, você completa 6 semanas amanhã, então teoricamente ele pode começar a bater amanhã".

Voltei depois de mais uma semana e com a graça de Deus deu pra vizualizar os batimentos, a mesma médica disse que teria que dar pra escutar o som dos batimentos, e o "médico anjo" mais uma vez foi maravilhoso, falou pra eu continuar tendo fé que no próximo ultrassom daria pra ouvir, esse médico foi muito importante pra mim, ele acreditou no meu filho e me fez acreditar também.

A cada semana era uma vitória, sangrei até + ou - 11 semanas, mais teve uma coisa que não me deixou, a dor, era muito intensa, uma dor lombar que irradiava pro quadril, pro útero, pro canal vaginal, uma dor quase que insuportável, e que nenhum médico soube de onde vinha e nem como fazer parar, passei a gestação a base de dipirona, tylenol parecia água, com isso fiquei de repouso a gestação inteira, ela só foi amenizar com 7 meses e meio. Só aguentei porque era meu grande sonho que estava em meu ventre, meu amor maior.


Não vejo a hora de visitar cada cantinho, estou com saudades, bjss..

7 comentários:

  1. Sil, meu Deus! Olha quanta coisa vc passou. Eu estava afastada e agora que seu post e li os anteriores. Deus fez um milagre, AMEM!
    Imagina que eu fiquei triste de vc não ter contado. Muito pelo contrário, era o seu momento, as suas dores, as suas emoções, vc estava corretíssima.
    Eu quero saber mais, nasceu? Quando? Fotinho?
    Ai desculpa amiga pela ansiedade, mas é que até agora a minha ficha não caiu. É muito bom saber que seu sonho se realizou. Vc está aí com o seu lindo bebezinho.
    Quero mandar um mimo para ele. Me manda seu endereço por e-mail moninha44@hotmail.com

    Bjos e que Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  2. Sil, Deus é maravilhoso!E esse médico anjo aumentou sua fé e suas esperanças.
    Tenho um pedido pra te fazer...seja um anjo nas nossas vidas, aumente nossa fé e esperança, pois muitas de nós estão desacreditadas. Continue contando sua linda e inspiradora história, pois ela é como um bálsamo.
    Põe uma fotinho do pézinho dele, adoro um pé fofinho de bebê.
    Bjs pra você e seu bebezinho.

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou acompanhando desde o primeiro post do seu milagrinho, e aqui meu coração fica feliz de saber q mesmo em tantas lutas, dificuldades pra vc ter o baby vc conseguiu, graças a Deus!!!!!Bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  4. que testemunho lindoo quando Deus diz essa é sua hora nada impede ele de fazer o milagre
    parabens pela sua fé e determinação...
    que Deus abençoe vc e seu lindo bebe!!

    ResponderExcluir
  5. Sil, realmente você vivenciou muitos testemunhos do amor de Deus, da fé e da esperança na vida!
    Já sabemos que seu amor maior nasceu e agora está tudo muito bem.

    Parabéns guerreiro pelo seu milagrinho, beijos!

    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir
  6. Sil,
    Como emocionante cada relato seu!
    é muito bom participar de cada momento deste seu sonho realizado!
    Obrigada por compartilhar! Muito obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. minha linda que lindo relato em pensar que era
    seu milagre em seu ventre amiga guerreira
    parabéns também to com saudades das suas
    visitas
    lindo inicio de noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página