Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 8 de dezembro de 2012

AHH! NÃAAO

Meu Note deve tá com algum problema.

Primeiro foi o blog da Leticia Diário de uma Tentante, não consigo acessar de jeito nenhum, ele abre e já trava.

Agora é o da Gislaine do blog Anjo de Luz, eu consigo ler os post mais não consigo comentar, quando vou publicar o comentário aparece aquelas letrinhas do moderador de comentários cortadas pelo meio, e nem aparece a caixinha pra eu poder digitar as letras.

Estou triste, desse jeito vou perder contato com todas as minhas amigas, e o pior é que não entendo quase nada de computador, não sei o que fazer e mesmo quando alguém me dá uma dica sobre o que fazer eu não consigo, não entendo aff!!

Pra eu entender tem que tipo desenhar rsrss..





Meninas um ótimo final de semana pra vocês!!!
Beijinhoss

4 comentários:

  1. ai amiga assim também não entendo não viu
    mais que pena espero que resolva logo
    recebi um selinho lindo e
    lembrei-me de você
    vem buscar bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também não me dou bem com esse esquema ai, essas letrinhas! Tem blogs qe sempre leio, amo ir mas não consigo comentar nada... me dá uma raiva... e essa semana aconteceu a mesma coisa nem tentar pude pois apareceu o quadrinho cortado ao meio também...

    Eu não sei o que a gente faz, mas quando quiser ajuda eu te ajudo sem problemas, não enendo muuiitooo de blog mas a gente vai aprendendo juntas!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sil, as vezes o Blogger da uns panes mesmo...acontece. Tbm não sei mexer muuito, mas aos poucos a gente vai aprendendo.

    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. kkk tem que tipo de desenhar pra mim tb qd eu fico sem entender...amiga lá no seu controle de blogger veja se vc sem querer limitou em algo o blog q vc segue..como fazer: entre no blog que vc quer acessar, la no canto seguidoras desse blog faça o seu login, qd ja estiver logada click em configurações e lá vc tera a opção de modificar algo que esteja limitando seu acesso ao blog...espero ter ajudado...Obrigada pela leitura daquele post gigante (eu sei, abusei dessa vez rsrs). Obrigada pelo recadinho, pela força que esta me dando em seguir com o plano baby Li e Rafa...no meio de todas essas incertezas a unica coisa que tenho certeza mas que ainda tenho receio é a gravidez...queria estar no meu cantinho mas ja q não posso é aceitar a situação e seguir em frente né..bjinhs e otima semana minha linda!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página