Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Respondendo parte do Meme

Bom, pensei que fosse conseguir terminar só a semana que vem, mais até que não foi tão difícil assim rsrss.. Mais que ficou grande ficou :)

Primeiro as Regrinhas:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Responder as 11 perguntas enviadas por quem me indicou;
- Fazer outras 11 perguntas para quem irei indicar;
- Escolher outras 11 pessoas pra repassar e colocar o link do blog de cada uma;
- Avisar as indicadas;
- Repassar as regras.


As 11 coisas aleatórias sobre mim vou postar depois, o porquê também explico depois, só adianto que tem relação com "aquela coisa maravilhosa" do post do dia 26 de junho 2012 lembram? rsrss.


Perguntas da Ely - Viver, Amar, Fazer Valer a Pena!!!
 
 1 - Um lugar que você deseja conhecer
R: Porto de Galinhas
 
2 - Sua primeira paixonite, quando foi?
R: Na 1ª série, e por força do destino a professora colocou nos dois pra dançar de par na festa junina, eu estava linda, mais  chorei tanto e não dancei rsrss.. coisas de criança.
 
3 - Uma música que te faz refletir sobre sua vida.
R: Não tenho uma música só que me faça refletir sobre minha vida, mais sempre que escuto uma música bonita fico analisando a letra e assim refletindo.
 
4 - Uma experiência marcante com Deus.
R: Desde que perdi meus gêmeos tenho tido uma experiência maravilhosa com Deus, Ele fala em meu coraçãao nos momentos que eu mais preciso, ao abrir um livro e ler uma mensagem, um pensamento positivo, e a fé e o amor que ele tem renovado todos os dias em meu coração.
 
5 - Um grande acontecimento.
R: Gerar um filho.
 
6 - Quantos filhos gostaria de ter?
R: Uns 5, um monte rsrss..
 
7 - O que te faz perder a linha?
R: Mentiras, fofoquinhas, intrigas.
 
8 - O que desejaria aprender a fazer ainda?
R: Cozinhar, meu marido até brinca que na próxima encarnação ele quer casar com uma velha rsrss.. Coitado mal ele sabe que não é a idade, sou euzinha mesmo, e espero que ele fique sem saber pra sempre rsrss..
 
9 - Se pudesse se definir em uma frase, qual seria?
R: Amor de mãe, amor eterno!
 
10 - Uma doideira que você cometeu e poucos sabem.
R: Fiquei pensando, pensando, e não me lembro de ter feito nehuma doideira, aiii fiquei triste, preciso me aventurar mais rsrss..
Mais aproveitando deixa eu contar uma historinha, quando eu tinha 12 anos e estava na 5ª séria, eu estudava a noite, um dia a minha classe quase que inteira resolveu "encanar aula" pra ir ao shopping, eu claro fui junto, mais antes liguei pra minha mãe avisando rsrss.. a única kkk...
Minhas amigas ficaram indignadas, elas falavam: "mais sua mãe não vai ficar brava?"
Eu disse não, ela vai ficar se me acontecer alguma coisa e ela não souber onde eu estou.
Até pra fazer coisa errada eu era responsável rsrss.. Acho que por isso nunca precisei "pedir permissão" pra minha mãe, eu só avisava.
 
11 - Uma fase a recordar pra toda vida.
R: A gravidez.

 
Perguntas da Pri - Um irmãozinho para o Felipe 

1 - Por que criou o blog?
R: Para me relacionar com pessoas que tinham passaado pelo mesmo que eu, a dor da perda de um filho, encontrei  muito mais do que procurava, encontrei grandes amigas :)

2 - Qual seu maior medo?
R: Perder um filho de novo.

3 - Qual sua maior inspiração?
R: Minha mãe, ela é uma guerreira, qualquer dia conto a história da vida dela.

4 - Seus amigos da "vida real" e família sabem do seu blog?
R: Não, ninguém.

5 - Qual seria sua viagem dos sonhos?
R: Adoraria fazer uma viagem pra porto de galinhas e conhecer a natureza no fundo do mar.

6 - Doce ou salgado? Dê um exemplo.
R: Doce, chocolate. Mais também gosto de salgado, pizza. A verdade é que adorooo comer, e principalmente tudo que engorda rss..

7 - Se pudesse voltar no passado pra corrigir um erro seu, qual seria?
R: As vezes sou dura e grossa com as palavras, gostaria de voltar no tempo e corrigir todas as vezes que magoei uma pessoa, estando com a razão ou não. Gostaria de ser uma pessoa mais meiga, doce.

8 - Como você se imagina daqui 10 anos?
R: Me imagino mãe, mais bonita, mais feliz!

9 - Você acabou de achar uma nota de R$100 no meio da rua, o que faria com ela?
R: Hoje iria no salão de beleza com certeza, estou precisando rsss..

10 - O mundo vai acabar (segundo os Maias) e você só tem mais um dia, o que faria nessas 24 horas?
R: Reuniria todos os parentes, amigos e pessoas que eu gosto numa festa bem gostosa, mais em uma chácara porque detesto festas na minha casa.

11 - Qual seu programa de tv favorito?
R: Não gosto muito de tv, fico deitada horas no sofá com a televisão desligada, olhando pro nada, só pensando, mais assisto de tudo, jornal, novela etc.


Agora as minhas 11 perguntas - (esta parte foi difícil rss..)

1 - O que é ser mãe, ou o que você espera de ser mãe?
2 - O que você espera de 2013 (além de ser mãe)?
3 - Qual a melhor coisa que te aconteceu em 2012?
4 - Qual a pior coisa que te aconteceu em 2012?
5 - Quais filmes você mais gosta?
6 - Qual a sua profissão? Você gosta do que faz?
7 - Qual seu hobby ou divertimento preferido?
8 - Você tem algum bichinho de estimação? Qual o nome?
10 - Qual o lugar da sua casa você mais gosta e porquê?
11 - O que o blog mudou em você, em sua vida?

Amigas para quem repasso o Meme. Meninas se vocês já receberam de outras meninas, ou se já participaram não precisam responder de novo não tá, e mesmo as que ainda não fizeram se não der pra responder tudo bem, porque eu sei que leva muuuito tempo rsrss.. mais eu adorei :)

1 - Gesebel - Planejando minha Gestação
2 - Elita - Minha Vida meu Milagre
3 - Naninha - Gerando uma promessa: Ser mãe
4 - Lidi - Conversas de Mulher
5 - Bianca - Bela Bianca de Neve Adormecida no País da Maravilhas
6 - Janaine - Maternidade: Esperança, fé e milagres
7 - Marissa - Homenagem Anjinho Lucas
8 - Erika - Florescendo
9 - Thais - Filhinho da Mamãe
10 - Lú - Nosso Mundo Feliz
11 - Mamãe, Bebê & Cia



Beijoss..

7 comentários:

  1. Adorei as respostas flor!! Agora estou mais curiosa ainda pra saber 11 coisas sobre vc!! Bom feriado! BjO

    ResponderExcluir
  2. a não Sil, só pra deixar a gente curiosa né!rsrsrsrs Agora eu quero muuuiiito saber dessas 11 coisas aleatórias rsrsrs
    Da trabalho responder assim né,mas é até divertido vai!rsrsrs
    Eu tb quero muito conhecer porto de galinhas e porto seguro, dizem que é lindo, e sobre a pizza eu até gosto bastantão só que marido abusa da pizza então perdi um pouco aquela coisa de quere por que quero um piza rsrss de tanto que pedimos em casa rsrsrs
    Eu tb com mentiras e fofocas perco a motivação em conversar até com a pessoa...mas é a vida é so a gente não se misturar rsrsrs
    bjinhos amiga e amei ler o meme aqui...mas não esquece da outra parte, eu vou cobrar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eita quanta coisa! Super legal ler mais sobre as blogueiras! rs
    Mas eu ainda to sem coragem de fazer o meu! haha

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. heheh já vinha te convidar para participar
    da brincadeira amei conhecer mais um pouquinho de ti
    bjs
    lindo dia amiga
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oba, obrigada poelo convite Sil, Logo logo, passo pra responder.ok!!!
    Amei te conhecer melhor, e só aumentou minhs adimiração...Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Amei te conhecer um pouquinho melhor através das respostas do Meme ..
    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Sil, amiga, obrigada pelo convite!!! Estava meio sumida esses dias mas já estou respondendo tá.
    Adorei saber mais sobre vc.
    Bjnssss

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página