Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

30 anos

O mês passado completei 30 anos, acabei esquecendo de fazer um post, mais queria deixar registrado aqui como foi.

Mais antes vou falar um pouquinho de como foi a expectaviva dos 15 e 18 aninhos.

Quando eu era bem novinha com meus 12 anos não via a hora de fazer 15, sonhava com aquele dia, minhas amigas sabiam e no dia me mandaram um buquê de flores vermelhas lindas e um perfume da Boticário que eu era louca pra ter, foi um dia muito especial, vai ser lembrado sempre com muito carinho.

Depois esperei ansiosamente pelos 18 anos, nossa! acho que foi ali que me tornei a pessoa mais ansiosa do mundo rsrss.. Exatamente no dia que completei 18 anos estava eu lá, na porta da auto escola pra dar entrada na minha carteira de habilitação, acho que o moço pensou que eu fosse doida rsrss.. Foram muitas tentativas, perdi as contas de quantas vezes reprovei, mais de 20 com certeza, mais valeu a pena, hoje em dia sou uma boa motorista rsrss..

Nunca mais esperei ansiosamente por fazer aniversário, e sempre me lembrava quando minhas tias me diziam: "Calma, depois dos 18 você vai querer voltar pra trás e não vai ter mais tem jeito", foi bem verdade, começaram as responsabilidades e morria de medo de chegar aos 30.

Daí me apeguei então aos meus projetos de vida, arrumar um bom emprego, uma casa, um carro e quando me perguntavam sobre filhos eu falava; "não, só depois dos 30, minha mãe me teve com 31, tenho muito tempo ainda", que coisa, será que meu inconsciente já sabia que seria mais ou menos assim?

E o mês passado chegou o tão temido, mais esperado 30 anos. Senti uma certa melancolia, a casa dos 20 nunca mais iriam voltar, fiquei pensando muito tempo em como estava velha, olhei minhas fotos de jovem e vi que a fisionomia tinha mudado bastante.

Passou um filme na minha cabeça de tudo que vivi, as coisas boas e ruins, e apesar da tristeza de não ter meus gêmeos em meus braços, agradeço a Deus por tudo que Ele me deu.

Uma família grande, amigos e pessoas muito especiais, saúde, trabalho, e o melhor de tudo, saber o que é amar um filho incondicionalmente.

E fiquei feliz, feliz por tudo que Deus já me deu, por Ele me amar. E mais feliz ainda porque o ano que vem com a benção Dele terei meu milagrinho em meus braços, lindo, forte e saudável, e aí vou entender que quando eu dizia que teria meus filhos depois dos 30 já era Deus que falava em meu coração.

Ah! Minha vó tem 87 anos, é forte e saudável, espero ter puxado pra ela rsrss..



 
 
Bjss..         :)


14 comentários:

  1. PARABÉNS SIL LINDONA.... EU TB TEMO OS 30 MAS ACHO QUE SERÁ A MELHOR E MAIS MEMORÁVEL FASE DAS NOSSAS VIDAS RS... DEUS ABENÇOE! UM BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Deus te abençoe! Bem-vinda no grupo dos "30".. rsrsrssr bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!!
    Muitas e muitas felicidades ...
    Deus te abençoe!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!! Parabéns atrasado!!! Mtas felciidades!! Que Papai do Céu te ilumine e te ajude a realizar todos os teus sonhos...em especial aquele sonho que a gente sabe qual é!! rsrs...nada mais nada menos que o mais importante!! rsrs
    Amore...eu faço 31 agora dia 29. O tempo passa ligeirinho, né?? Parece que foi ontem que eu fiz 15! Depois os 18! Depois os 24...época triste...26, 27...que foi uma fase ótima! Nossa...a vida é breve...temos que correr!!! Ser feliz hj!!!
    Querida...te adoro!!!! Muitas, muitas felicidades!!!!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, não estou vendo as suas atualizações, percebi que perdi alguns posts...snif!!!

    bom parabéns atrasado, que esse novo ciclo de mais um ano te traga muitas surpresas boas!

    Gostaria de agradecer todo o carinho e dizer que você é uma fofa, uma querida, e que adoro tê-la por perto.

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Sil.... ahhh sim vc vai puxar a vozinha e vai ver muuuito...rs se preocupe não...é genetico...rs


    Pois é amiga....o tempo passa né....em algumas fases queremos q passe rapido...mas quando chegamos na casa dos 30...ficamos apreensivas...rsrs...da medo!

    Em breve mais um dos seus sonhos vai se realizar....o seu milagrinho vai chegar....fé amiga....fé sempre!Estou a torcer muuuito por vc!


    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  7. Que post fofo flor!!!!Primeiramente felicidades pelo seu niver!!!Te desejo tudo de bom e que seu milagre chegue logo ta....Bjus

    ResponderExcluir
  8. É uma experiencia de vida incrivelque vc tem agora...
    Cada fase é especial, e sempre vamos sentir falta delas...
    Mas Deus concerteza vai te dar muito mais felicidades, e experiencias nesses anos futuros ;)
    E parabéns atrasados ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado! Vc me descreveu neste post, incrível como tudo passa rápido depois dos 18! Estou achando que o bebê com 31 foi profecia hein! Vamos cruzar os dedinhos...Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...
    Não fique triste agora se inicia uma nova fase na tua vida...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página