Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olá meninas!

Sei que ando meio sumida, mais tô sempre visitando os cantinhos e comentando quando dá, é que tô de férias e parece que tenho muito mais coisa pra fazer do que trabalhando rsrss.. Mais vou tentar vir mais vezes no meu cantinho, isso aqui me faz muito bem!

Ah! sabe aquela novidade? Então, ainda não posso contar rsrsss... Mais resolvi fazer tipo um diário pra quando eu for contar não esquecer os detalhes, afinal eu não sei de fato quando essa coisa maravilhosa vai acontecer, só sei que estou muito feliz, e quero que vocês um dia possam saber tudinho.

Não pense que é por falta de confiança em vocês minhas amigas que sempre deixam recadinhos tão carinhosos pra mim, é por causa de muitos comentários maldosos que tenho lido em alguns blogs, graças a Deus não aconteceu comigo, mais fiquei triste pelas amigas que passaram por isso, afinal quando resolvi fazer um blog foi pensando em fazer amizades, em ajudar e ter ajuda dessas novas amizades para lutar pelo sonho de ser mãe.

Por enquanto não pretendo privatizar o meu, primeiro porque eu não sei rsrss.. e também porque algumas meninas que privatizaram recentemente eu acabei perdendo contato, simplesmente por não saber direito como fazer parte de blog privatizado. O único que deu certo foi o da Si.

Meninas um ótimo restinho de semana pra vocês, e pra mim também, segunda-feira já volto a trabalhar, ai que pena que acabou rsrss..





Bjss..

11 comentários:

  1. Sil que saudades!!! Independente do que seja a novidade saiba que estou aqui de dedinhos cruzados torcendo para que tudo dê super certo! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. ouuu lindona!! Eu estava com saudade!! E saiba que te apoio em guardar seu tesouro por enquanto e mesmo não sabendo do que se trata to super torcendo por vc viu?! Jesus abençoe muitíssimo!!! bjs no coração!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Vivian, você é uma que eu não consigo mais participar do seu blog, e eu gostaria muito, se souber como me ajuda rsrss..

      Excluir
  4. Sil,

    como é difícil o negativo....
    Junta com TPM e tudo é potencializado.
    Vou continuar até a data que médica solicitou o Beta.
    Obrigada pelo recadinho e torcendo para que suas novidades possa realizar logo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil...
    Apoio sua decisão de se reservar, infelizmente pessoas maldosas, mas estou aqui torcendo feito louca por vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!!Compreendo perfeitamente sua necessidade de se preservar. Afinal, infelizmente, existem pessoas que não querem o bem do outro... Seja qual for a novidade que está esperando, torço para que dê tudo certo. Curta bastante seu fim de semana e fica com Deus!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sil querida!
    Quantas saudades! Que bom que voltou! Percebo que estais bem. Obrigada pela sua visita tá. Bjos e você já sabe que eu tô torcendo por você.
    Bjos querida.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querida Sil infelizmente isso ocorre amiga privatiza o blog
    o que acha não entendo muito disso não mais a Erika pode te ajudar
    ela tá fazendo no dela.


    Feliz dia do amigo

    Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
    tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
    é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


    e para comemorarmos fiz um mimo
    aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil? Como vai? Espero que bem! Tô passando apenas para atualizar, já que não tenho blog para postar! Estava me preparando para uma IA que ocorreria neste mês de julho.Pois bem, conforme palavras da minha GO, "procedimento cancelado". Aguardaremos próximo ciclo. A medicação estimulou demais meus ovários e ela brincou dizendo que não queria ter que dar entrevista no fantástico para explicar uma gravidez múltipla de quadrigêmeos..rsrss..Mas confesso que não fiquei triste. Senti Deus conduzindo as coisas como Ele quer. Quem sabe Ele vai escrever essa história por outras linhas...Me recomendou que não namorasse nesse período, mas isso já disse que não irei obedecer!! Que venham os "quadrigêmeos" se essa for a vontade do Senhor! rsrss..Peço que esteja orando por mim, viu? Careço das misericórdias do Senhor!! Beijos e fica com Deus.
    PS: Desculpa o "recadinho" enorme. Estou começando a me convencer que preciso criar um blog para postar..rsrssss...

    ResponderExcluir
  10. venho te deixar um abraço caloroso
    amiga, espero que esteja bem amiga
    e firme em nosso proposito sempre em oração
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página