Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fiz outro Beta

Fiz o Beta ontem e peguei o resultado hoje, segunda-feira deu 150 e hoje foi pra 340, agora não sei se faço outro, ou se espero o dia do ultrassom.

Fiquei feliz por ter aumentado, mais confesso que ainda estou um pouco preocupada, quando fiquei grávida da outra vez fiz o Beta com o mesmo tanto de dias que fiz desta vez, e na época deu 1.000.

Estava super tranquila até ontem, hoje já estou começando a ficar muito ansiosa. Estou pedindo a Deus a todo momento que me encha de paz, fé, confiança e tranquilidade.



Bjss..

terça-feira, 29 de maio de 2012

A vitória vem após a luta

Oi meninas hoje não tive nadinha de sangramento graças a Deus, mais a dor nas costas continua forte. Mais eu também continuo forte na minha fé, que seja feita a vontade de Deus.


Ontem a noite antes de dormir resolvi abrir o livro que eu adoro "Comece bem o seu dia", pedindo a Deus que falasse comigo, e fiquei muito feliz com a mensagem que li.

A vitória vem após a luta
“É necessário passar por muitos sofrimentos para entrar no Reino de Deus” (At 14,22)
“A muitas perseguições correspondem muitas provações; onde há muitas coroas de vitória deve ter havido muitas lutas. Portanto, é bom para ti que haja muitos perseguidores, pois entre muitas perseguições mais facilmente encontrarás o modo de seres coroado” (Santo Hilário).


Sem luta não pode haver vitória. Este mundo é um campo de batalha e precisamos nos encher do Espírito Santo para enfrentá-lo.
Todos os que querem levar uma vida fervorosa em Cristo Jesus serão perseguidos. Olhemos para Jesus, que suportou os tormentos da perseguição a ponto de dar a vida por amor a nós.
“Entrega ao Senhor tua ansiedade e Ele te dará apoio” (Sl 54,23).


Jesus, eu confio em vós!
Livro: Comece bem o seu dia
Luzia Santiago
Editora Canção Nova


 
Bjss..


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Positivo

Não sei se vocês perceberam mais esse mês de maio eu estava mais animadinha, é que fiz de novo a TEC, foi tudo muito rápido, fui pega de surpresa, pensei que fosse ser só pra Junho, então resolvi não contar pra ninguém, ninguém mesmo,só eu e meu marido estávamos sabendo, não fiz repouso, não afastei do serviço, nadinha, fui na fé que mês de maio seria o mês das mães.

Queria estar pulando de alegria, estar nas nuvens, mais já levei um tombo muito grande e agora prefiro manter meus dois pés no chão.

Eu iria fazer o Beta quarta-feira dia 30, mais ontem comecei a sentir uma forte dor nas costas e um pouco de cólica, e começou a descer uma borrinha de sangue, então resolvi fazer o teste de urina, assim acabaria a minha agonia, nem acreditei quando o teste deu positivo, fiquei muuuuuito feliz, até me lembrar do pequeno sangramento.

Hoje liguei na clínica e contei pra eles, mandaram então eu ir pra lá fazer o Beta quantitativo, deu 150. Já passei por essa situação duas vezes de Beta baixo com sangramento, e nenhuma delas evoluiu pra gravidez.

Mais estou confiante, estou com muita fé, rezando pra que eu não perca meus bebês.

Eu estava imaginando vir aqui e contar pra vocês de outro jeito, fazendo a maior festa, falando surpresaaa positivooo, mais fui eu quem fui pega de surpresa.

Vou repetir o Beta quinta-feira, por conta própria porque a médica da clínica não quer, ela disse pra esperar até dia 20/06 pra fazer uma ultrassom, que o que tiver de ser será, mais imagina que vou aguentar.

Meninas desculpa não contar antes, mais queria pedir pra que vocês orem por mim e meus bebezinhos, estou muito aflita e ansiosa, e vocês já são muito especiais pra mim, acredito de coração que a nossa corrrente de oração tem dado resultado, podemos ver em tantas mamães aí esperando seus milagrinhos.

Bjss..



Aos meus milagrinhos que estão no meu ventre: "Filhos a mamãe já ama vocês incondicionalmente, e quer muito vocês, estou pedindo a todo momento ao Papai do céu que permita ficarmos juntos, se for assim a vontade Dele"





domingo, 20 de maio de 2012

Quero renascer pra vida!

Assisti a nova propaganda da Johnson e lá fala de uma das coisas que eu espero de ter um filho, que a minha vida renasça.

Eu tenho família e amigos que me amam e graças a Deus todos com saúde, tenho um bom emprego que me ajudou a conquistar o que preciso pra viver, agora aguardo a chegada dos meus filhos.

E com a chegada dos meus filhos sinto que vou renascer pra vida, terei um mundo maravilhoso pra descobrir, o mundo da maternidade, esse amor incondicional que já tive a oportunidade de sentir, e me encheu de alegria e felicidade como nada na vida me fez sentir, agradeço de todo coração a tudo que Deus me deu, mais o maior presente que Ele já me deu foram meus filhos.

Quero viver tudo que já vivi, mais agora como mãe, e tudo que ainda não vivi quero viver com meus filhos, quero descobrir o mundo com eles.

Quero renascer pra vida, quero ter mais bebês, quero ser feliz!



Uma linda semana a Todas!

Bjss..      :)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Será que os sonhos querem dizer alguma coisa?

Eu sempre busquei significados nos meus sonhos desde os meus 11 anos, e por coincidência ou não, muitas vezes dava certo, tipo se eu sonhava com água suja é que alguma coisa boa ía acontecer, água limpa alguma coisa ruim, se eu sonhava com dente alguma pessoa morria, mais o que eu mais gostava de sonhar era com mulher grávida, ou comigo grávida ou tendo bebê, porque sempre que eu sonhava com isso alguma pessoa que eu conhecia ficava grávida.

Sempre que eu sonhava com grávida eu contava pras minhas tias e primas, e elas já falavam: Quem será dessa vez? Era um barato rsrss..

Mais depois que comecei a tentar engravidar, parei de relacionar os sonhos com a vida real, porque sonhava praticamente todos os dias com mulher grávida, e ainda sonho.

Estou sempre sonhando com os mesmos sonhos, ou parecidos, ou relacionados, mais quando sonho com alguma coisa diferente fico me perguntando o porque, se tem ou vai ter alguma relação com a realidade ou se é tudo imaginação minha mesmo, afinal eu penso tanta coisa sobre gravidez, e tudo ao mesmo tempo que a minha cabeça deve pirar sozinha rsrss..

Essa noite tive um sonho diferente, sonhei que estava num corredor de espera de hospital sentada e vestida com aquelas camisolas brancas de hospital, e tinha muitas pessoas sentadas ao meu lado, também vestidas de camisola, todas esperando pra ser atendidas, algumas pra tirar raio x, um sonho bem confuso.

Mais o que me chamou atenção no sonho foi o que um moço falou pra mim e pra quem quisesse ouvir, com um sorriso nos lábios e apontando pra uma mulher com um menino no colo, e ela também parecia estar feliz: Que eles também tinham perdido um filho após fazer inseminação com 18 semanas, e que eles tiveram que tentar mais 4 vezes até conseguir ter o filhos deles, e ele ainda completou dizendo que a mulher dele conseguiu engravidar pela primeira vez após 14 tentativas.

Quando eu acordei fiquei pensando, até eu consegui engravidar pela primeira vez eu tentei 4 vezes, será que pra conseguir de novo vou ter que tentar 14 vezes, o contrário do meu sonho?

Vocês devem tá me achando louca né, eu tento não ser supersticiosa, mais nem sempre consigo.

E eu não fiquei triste com o sonho, espero se Deus quiser conseguir ter filhos de novo muito antes de 14 tentativas, mais se for preciso, só Deus sabe que lutarei com todo o meu coração pra conseguir.

Não sei se deu pra vocês entenderem, ficou meio confuso :)

Bjss.. Bom Fim de Semana a Todas!






terça-feira, 15 de maio de 2012

E foi como eu pensei

No Dia das Mães almocei com a minha mãe e minha irmã, chegamos 11 horas no restaurante, fomos as primeiras rsrss.. é que a minha irmã tinha que ir trabalhar.

Depois levei minha mãe pra ver minha vó, minha vó tem 88 anos e é completamente lúcida, inteligente, esperta, nunca fica doente, se preocupa com toda a família, com certeza é o grande orgulho da família, que por sinal é grande, 12 filhos, 14 netos e 9 bisnetos.

Deixei minha mãe em casa e fui sozinha visitar meus anjinhos, sem contar pra ninguém, fiz uma oração pra eles, chorei sem ter que me preocupar com ninguém, e por mais triste que foi, me fez bem, afinal foi o meu dia, sei que sou mãe de anjos, mais me sinto mãe.

Quando fui pra casa meu marido já tinha chegado, ele fez arroz e ovo frito e fomos dormir.

Agradeço a Deus por tudo que tenho, agradeço por ter sentido meus filhos mexerem dentro de mim, é a melhor sensação do mundo.

Que Deus abençoe tudo que tenho e mê dê mais filhos, peço isto com todo amor do mundo, e acreditando que este mês é o mês de milagres!

Bjss.. e Boa Semana a todas!





sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como vai ser o meu Dia das Mães

Sempre gostei do Dia das Mães, a minha fica esperando o presentinho dela como uma criança espera o presente do Papai Noel rsrss.. é um barato.

O ano passado minha mãe trabalhou, então passei só com meu marido, ele fez um almoço delicioso só pra nós, foi muito gostoso.

Este era pra ser o mais lindo de todos, então sei que não vai ser um dia fácil, sei que vou chorar muito, e eu não gosto de chorar na frente da minha família, acho que eles ficariam muito triste se me vissem chorando, e eu não saberia lidar com a situação. 

Quando perdi meus bebês recebi algumas visitas no dia, depois que saí do hospital não quis ver mais ninguém, nem meus pais, fiquei 15 dias isolada, pedi pra minha irmã avisar todos os familiares, amigos, colegas do trabalho que eu não queria receber visita e nem falar sobre o assunto. Sei que pode parecer um pouco egoísta, mais não consigo lidar com  o sofrimento dos outros quando esse sofrimento é causado por mim, do contrário estou sempre pronta pra ajudar.

Desde então é assim, sofro e choro escondida e sozinha, evito ao máximo falar com as pessoas sobre o assunto porque tenho medo de não me controlar.

Então domingo pretendo almoçar com a minha mãe e minha irmã, só nós três, porque minha mãe merece e ela espera ansiosamente por esse dia, mais depois vou visitar meus bebês sozinha, e não atender nenhum telefonema. Ah! e marido que me perdoe, mais o dia dele, ele vai ter que programar sozinho.

Espero sobreviver a esse dia com a esperança de que o melhor Dia das Mães pra mim ainda está por vir, o dia em que passarei com meus filhos!


Quero desejar a todas um Feliz Dia das Mães!



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mês de Maio Promete!!

Meninas hoje visitando alguns cantinhos vi que tem novas gravidinhas na blogsfera, Parabéns a todas!

Também vi que algumas meninas vão fazer tratamentos este mês e que se Deus quiser também vão ficar gravidinhas!

Então concluí que este mês de maio promete muitos bebês rsrs...


Esses dias andei pensando e refletindo sobre meus sentimentos e pensamentos, sei que não vou simplesmente parar de pensar e sentir negativo de uma hora pra outra, mais vou me esforçar muito pra conseguir. E apesar de hoje ter chorado muito de saudades dos meus filhos e de angustia por não estar grávida ainda, é um dos dias que estou bem confiante.

Meninas acho que esse mês será o mês da nossa vitória, será um mês abençoado e que todas ficaremos grávidas, vamos acreditar nisso!

Queria dividir com vocês uma frase que li hoje na internet, e acho que ela é um pouco responsável por toda essa minha esperança de hoje rsrs..!


"Acredite na força dos seus sonhos; Deus é justo, e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado!"


Beijinhos.. :)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

10 meses de saudades, dor e muito amor

Hoje faz 10 meses que meus bebezinhos viraram anjinhos, e parece que foi ontem, a saudade, o amor e a dor só aumentam. Mais mesmo assim agradeço a Deus pelo pouco tempo que os tive em meu ventre.

E por coincidência assisto a uma maravilhosa reportagem, de luta e superação de uma bebezinha pela vida, e diante dessas lindas histórias e milagres, não posso desistir do meu desejo de ser mae.

Claro que na minha próxima gestação, espero que meus bebês não precisem passar por nenhuma dificuldade, mais irei lutar pra ser mãe com todo o meu coração e com toda minha fé.








Obrigada a todas que deixaram seus recadinhos pra mim no post anterior, vocês sabem o quanto é importante quando a gente tá pra baixo né? Assim que der visito todas, Bjss..

Total de visualizações de página