Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fui à missa

Eu já tinha falando antes que estava querendo voltar a frequentar a igreja, então uma grande amiga me convidiu pra ir com ela, combinamos de nos encontrarmos lá, cheguei primeiro e me sentei no último banco, sozinha, não sei se foi porque estava ansiosa e psicologicamente envolvida, mais assim que me sentei senti uma forte pressão nos ombros, naquele momento pedi em pensamento para que Jesus me protegesse e que afastasse de mim todo o mal. E a pressão foi passando aos poucos durante a missa.

Durante toda a missa procurei pensar só em abrir meu coração, em coisas boas.
No final da missa o padre convida a adorar o Senhor simbolizado na cruz, fala pra gente tocar na cruz e dizer que O ama, e o que estiver em nosso coração.

Até chegar minha vez fiquei pensando o que iria dizer ou pedir, porque sempre quando peço alguma coisa pra Deus, primeiro, claro, sempre é ter filhos, mas no momento em que toquei a cruz e desejei do fundo do meu coração, a única coisa que consegui pensar foi em pedir pra que Deus enchesse meu coração do Seu amor, pra que mantesse sempre viva a minha fé, e que eu nunca desviasse do seu caminho. Esse foi o momento mais maravilhoso, a emoção foi muito grande, encheu meu peito de alegria.

E é com esse amor, com fé e esperança que eu vou esperar que Deus me dê o que mais desejo, a graça de ser mãe, de poder amar meus filhos.






Não vamos nunca perder a nossa fé, o nosso momento vai chegar,
e vai ser  lindo, alegre e abençoado por Deus!
Bjss..

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AngelSounds

Olá meninas, como foram de carnaval?
Eu aproveitei pra descansar e dormir, foi muito bom esses dias em casa, o ambiente lá no serviço estava bem pesado.

Mas hoje vim aqui pra mostrar um segredinho pra vocês, quando estava grávida ouvia o coraçãozinho dos meus bebês quase todos os dias, é isso mesmo mãezinhas que estão aí aflitas, tenho um aparelinho milagroso rsrss..

Os médicos não gostam muito não, algumas pessoas da minha família julgaram mal, sei que não adiantou eu ouvir o coraçãozinho dos bebês todos os dias, mas naquele momento me tranquilizava muito, e o melhor de tudo e o que não abro mão por nada no mundo, é que pude ouvi-los, os coraçõeszinhos, os seus movimentos, me faziam muuuito feliz!

Confesso que depois que perdi meus bebês quis dar embora, mas meu marido não deixou, disse que eu poderia usá-lo de novo e com um final feliz, e acredito que sim.

Aqui tá a foto pra vocês conhecerem.


Beijoss.. Fiquem com Deus!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Emocionante


Vi este vídeo e achei muito lindo, uma grande emoção tomou conta do meu coração.

"Espero que em breve Deus me dê a graça de cantar esta música com meus filhos no colo"


Dedico este vídeo a todas minhas queridas amigas mamães, gravidinhas e tentantes!






sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lembranças

Oi meninas!
Meus dias tem sido corridos, as vezes passo só pra dar uma olhadinha no cantinho de vocês, só hoje que deu pra esrever um pouquinho, a net aqui em casa as vezes também não colabora, muuuuito lenta!!!

Eu quase não falo dos meus bebezinhos, dói muito, as vezes falo um pouquinho com meu marido, mais penso neles 24  por dia, as vezes tenho que me chamar a realidade. Sempre quis muito ter filhos, mas agora essa vontade cresceu tanto.., parece que vou tê-los de novo, os mesmos, mais ao mesmo tempo sei que não vão ser os mesmos, é estranho..

Hoje queria contar uma lembrança pra vocês. Saber que tem uma sementinha crescendo dentro da gente é "surreal", depois que peguei o resultado positivo demorou até eu ter sintomas de grávida mesmo, fui começar a vomitar já estava com 11 semanas, eu ficava pensando, será que não vou ter enjôo?, não vou vomitar?, mais são gêmeos e dizem que gêmeos dá tudo em dobro???

Gente ô boca a minha rsrs.. quando os sintomas começaram eu vomitava pelo menos 3 vezes por dia, de manhã, de tarde e de noite, foi assim por 1 mês inteirinho, perdi 3 kilos, e podem falar que sou masoquista mais eu vomitava rindo kkkk... esperava tanto por esse momento que achava a coisa mais maravilhosa do mundo, era um dos momentos que me sentia realmente grávida rsrs.. Tão feliz!!!

Assim que peguei o resultado positivo foi automático, passei a amar meus filhos mais do que qualquer coisa, mais que a própria vida. Daí quando perdi meus bebês queria ter morrido junto com eles, pedi por isso muitas vezes pra Deus, não conseguia me ver sem eles mais, pra mim o mundo tinha acabado.

O que me manteve de pé foi primeiramente minha fé em Deus, e meu marido teve que me dar um chacoalhão, me falou que íriamos continuar tentando ter filhos até conseguir, quando ele falou acho que meu coração se encheu de esperanças, esperança de que eles voltassem pra mim sabe?

Mais foi bom, precisamos viver na fé, na esperança e no amor, e hoje também vivo na lembrança, na lembrança dos bons momentos que tive com meus bebezinhos!!

Meninas qualquer dia conto mais momentos maravilhosos que tive quando estava gravidinha, e espero ter mais momentos maravilhosos de gravidinha em breve. Ah! Isso desejo pra todas nós.

Bom carnaval pra todas!!!
Beijinhos..
:)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensando positivo

Meninas tô querendo deixar o blog bonitinho pra quando meus bebês chegarem, com desenhos fofos pra menino e menina, imagens de bichinhos, coisinhas divertidas.. se vocês tiverem dicas de onde posso conseguir me falem, vou adorar.

Me fez bem ver algumas meninas ficarem gravidinhas por esses dias, também li muitas mensagens lindas, isso tudo me deixou super animada, pensando positivo, acreditando que também vou ser mamãe de novo logo logo..

Espero que esses sentimentos fiquem por muuuitos dias rsrs..

Bjss..




"ANJINHOS A MAMÃE AMA MUITO VOCÊS, SINTO MUITAS SAUDADES"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tati você merece!!!

Gente a querida Tati tá GRAVIDÍSSIMA, glória a Deus!
Muuuito feliz por ela, vai ser uma mamãe maravilhosa.

Nesses dias que passaram vivi momentos difíceis, e agora percebo que entre esses dias duas amigas queridas que gosto muito Si e Tati ficaram gravidinhas, é o Senhor mostrando que Ele está comigo, está com todas nós, que é só termos paciência e esperamos que chegue a hora dele fazer sua obra em nossas vidas, que como elas temos que continuar sonhando, desejando, lutando e mais que tudo firmes na fé.

Deus abençoe todas as gravidinhas, que elas tenham muitos momentos de alegria e uma gestação saudável.

:)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É cada uma que tenho que escutar

Hoje estou um pouco melhor, o cancelamento da minha transferência foi um baque, fiquei desanimada e confusa, cheguei até duvidar da qualidade da minha equipe que me perdoem.

Como estava angustiada fui até lá para saber o que estava acontecendo, falaram que tiveram uma intercorrência mas que eu não precisava me preocupar que estava tudo bem com meus bebês graças a Deus.

Ainda fiquei meio "assim" mas encontrei uma colega que trabalha lá e ela me disse o que de fato tinha acontecido, com a condição que eu jurasse não contar pra ninguém que eu sabia e principalmente que era ela quem tinha me falado, foi muito bom, me deixou tranquila, vi que realmente tinha sido uma intercorrência e que a equipe continua sendo maravilhosa e que posso continuar tendo a mesma confiança de sempre, ainda bem, porque eles são a minha esperança, sei que através deles é que Deus vai fazer a obra mais linda em minha vida, minha de meu marido e de meus familiares "meus bebezinhos rsrs..".

Sabia que Deus ía me mostrar o porquê desse adiamento, e agora um pouco mais calma estou começando a perceber.

Já tinha comentado que as coisas estavam difíceis no serviço, com o meu afastamento iria sobrecarregar outros funcionários porque tem gente de férias, e a coisa tá apertada. E pra piorar a responsável pela escala dos funcionários também vai sair de férias a semana que vem e iria passar pra outra chefe fazer.

Então fui falar pra ela que meu tratamento tinha sido adiado pro próximo mês, ela sem pensar falou: "Nossa a oração da "fulana" a outra chefe que vai ter que fazer a escala  foi forte!" Fiquei sem resposta, imagino que não tenha sido por mal, mais ela falou, e me magoou.

Tá até aí então ela é chefe, não tenho muito vínculo. Mas uma outra funcionária, a que tenho mais afinidade também falou, "Ai que bom! Então vou poder tirar licença a semana que vem" (ela hoje acordou um pouco doente, tipo gripe). 
Não aguentei e falei "Bom pra quem? Só se for pra você, porque pra mim não foi bom!"

Parece até mentira, mas estou passando por cada uma. E é por isso que estou começando a entender o adiamento, Deus deve ter percebido a energia negativa, e deve tá preparando um momento mais tranquilo pra mim.

Ah! e desculpas, nenhuma pediu. Tudo bem, não quero desculpas nem piedade, quero tranquilidade e que meu direito seja respeitado e vou lutar por isso, afastando sim e me poupando sim.

Bjss..


“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”. (Salmo 126.5-6)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desabafo..

É inevitável não me sentir desanimada, são muitas as provações, até meu marido disse: Porque pra mim tudo tem que ser tão difícil? Porque nada é de primeira?
Não sei meu amor!

Foi que a médica ligou e disse que vamos ter que adiar a transferência para o próximo mês, eles tiveram um problema e vão adiar algumas transferências para o próximo mês.

Já não sei mais o que pensar, o que sentir, o que falar. Estou sempre esperando, esperando e esperando...

Quando comecei a fazer FIV já imaginava que poderia não dar certo na 1ª, 2ª ou 3ª tentativa, sabia que poderia ter que tentar algumas vezes até conseguir, o que não poderia imaginar quantas intercorrências teria pelo caminho: hiperestimulação dos ovários, ovular no meio do tratamento, sangramentos na gestação, descolamento de placenta, perder os meus filhos com 21 semans de gestação faltando tão pouco meu Deus, ter que esperar 6 meses para poder tentar de novo e agora mais essa..

A terapeuta fala, não pare a sua vida, trabalhe, estude, faça algum curso, academia.. mas me sinto amarrada, ser mãe é meu desejo mais intenso e quero investir tudo para conseguir. Tenho medo que falte para o tratamento e também assim que engravidar sei que vou parar com tudo pra ficar de repouso, quietinha pra segurar meus bebês, pra amá-los incondicionalmente como eu desejo, então fico aqui esperando, esperando e esperando..

Não vou desistir do meu sonho nunca, só que tenho medo que aconteça algo pior, algo que me impossibilite mesmo de tentar ser mãe, acho que não aguentaria se isso acontecesse.

Graças a Deus não perdi a minha fé quando perdi os meus filhos, foram momentos de desespero, confesso que quiz ter morrido com eles, mas se não perdi naquele momento não perco nunca mais.

Não vou à igreja, não tenho nem a bíblia, mas tenho lido muitas passagens nos blogs de amigas queridas, e tem me feito tão bem.. quando jovem fiz primeira comunhão e crisma, depois não fui mais, e agora com tudo acontecendo estou sentindo necessidade, mais sou tão supersticiosa, tão paranóica que fico me perguntando: Será que tenho esse direito, de voltar só porque estou tendo problemas na minha vida, gente acho que estou ficando louca!

Mas eu amo Deus, não tenho dúvida de que Ele é o criador de tudo, que ele me ama e que tudo tem um propósito, mas as vezes fico pensando sim porque as coisas acontecem e como elas acontecem, mas NUNCA deixarei de amá-Lo e de ter fé.

Sei que amanhã estarei melhor, que vou reconhecer que foi melhor assim, vou pensar "nossa foi por isso ..... que Deus adiou o meu tratamento" e vou agradecê-Lo, porque eu sei que "Tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer".

Bjss..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Positivo da Si

Hoje a minha querida amiga Si foi abençoada, recebeu seu POSITIVOOO...
Parabéns, você merece é uma pessoa muito especial, vai ser uma mamãe maravilhosa!

Já escrevi esta frase antes, mais acho ela linda e acredito de todo o coração nela.

"Tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer!"

Parabéns Si, bjss...

:)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

As regrinhas do selinho

Regrinhas do selinho da querida amiga Simone.

Regra número 1:
Contar a situação mais bizarra que tíveram que passar devido a pressa de saber um resultado ou outra situação que envolva gravidez / filhos / mundo materno;
- Quando recebi meu positivo fiquei tão feliz que abracei todas as enfermeiras e médicos que estavam lá e quando já estava indo embora a vi a enfermeira chefe, dei um abraço nela e falei, você viu deu positivo, ela rindo falou eu vi, você já me abraçou (que mico rsrs..).

Regra número 2:
Dizer os nomes dos futuros bebês;
- Nomes, como é difícil escolher, já fiz até um post a respeito, se for menino vai ser Miguel, menina ainda estou escolhendo.

Regra número 3:
Oferecer esse selinho pra 5 blogueiras que ainda não tenham esse selinho.
- Todas as minhas amigas ganharam.

:) 

Meu primeiro selinho


Si, você é uma fofa mesmo, meu primeiro selinho tinha que vir de você..
Brigaduuu...
Beijinhosss..

sábado, 4 de fevereiro de 2012

E do retorno..

voltei preocupada da ultra hoje, meu endométrio quase não aumentou foi para 6,7 mm só, fiquei chateada, achei que fosse transferir na segunda-feira já.

A médica mandou continuar tomando a Primogina até o dia da transferência que vai ser na quinta-feira e começar a tomar o Ultrogestan de 200 mg na terça-feira, se ele aumentar até lá bem, se não vai transferir assim mesmo, seja o que Deus quiser!

Antes eu lia bula, só que tudo acontecia comigo rsrss.. então o médico pediu pra eu parar, mas já me aconteceu tanta coisa, já evitei que alguns erros fossem acontecidos comigo, qualquer dia eu conto as histórias, estou falando isso porque a médica me deu a receita hoje e estava 2 cp de Ultrogestan de 200 mg (o certo é 1vcp), perguntei se tinham aumentado a dose desse jeito por causa da minha perda, ainda demorou um pouquinho pra ela perceber que tinha errado, gente tem que se informar mesmo, e se fosse a minha primeira vez?

Bjss..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quanto tempo..

..que não venho escrever no meu cantinho, não é porque não tenho novidades pra contar, é que os dias estão muito corridos, e a Net aqui em casa tá muuuito lenta, mas estou sempre lendo e comentando quando não trava né rsrs..

Aconteceram muitas coisas nesses dias, e o que está me deixando muito feliz é que o medicamento está agindo direitinho, o endométrio já tá com 6,5 mm, e amanhã tem novo retorno e quem sabe não saio de lá com a transferência agendada!!

Estou até surpresa comigo mesma, não estou tão ansiosa como das outras vezes (ainda rsrs..), e mesmo já tendo feito três TEC e nenhuma ter dado certo, tô sentido que esses meus "congeladinhos" são fortes o bastante pra me fazer a mulher mais feliz do mundo rsrsrs... ai que friozinho na barriga!!!

Mas como nem tudo é perfeito, tô tendo problemas no serviço, não é bem problemas, mas as mesmas pessoas que falaram que quando eu fosse fazer o tratamento de novo que eu deveria fazer repouso, que iriam me amarrar na cama, que eu não deveria dar tanta importância pro serviço e me preocupar mais com o meu sonho, são as mesmas que estão reclamando que o serviço vai sobrar pra elas (que fique claro, que não são todas).

Estou muito chateada com essa situação, adoro meu serviço, respeito meus colegas de trabalho, mais fazer o quê? Preciso me afastar por alguns dias, fazer repouso, trabalhar menos, sei que pode não dar certo e eu ter que me afastar outras vezes, mas nesta luta tenho que fazer o que me cabe. Deus sabe que não estou folgando, Ele vai tocar no coração dessas pessoas pra que elas entendam a minha situação.


Meninas volto assim que der com mais novidades, beijoss..

Total de visualizações de página